Versos curtos para motivação
Minha ideia sobre a vida é tão motivadora, talvez por isso que essa minha situação beira o abismo da “depressão”, brinco eu, ao som de “like a rolling stone”, sou tão “perdida” como diria minha mãe, que Bob Dylan acordou e falou: Uau, uma música para essa garota fora dos trilhos há de ser composta.
Persistir em querer mudar sempre para melhor é uma virtude que engrandece e motiva a vontade de viver.
Quando fazemos o bem, ajudamos uma pessoa, mostramos o lado bom da vida, motivamos, levantamos o caído, ajudamos o enfermo a entender que Jesus já levou sobre si as sua enfermidades, lutamos por um mundo melhor e defendemos a paz mundial, estamos fazendo a vontade de Deus.
Toda a vez que relutamos em tomar uma decisão importante,motivados por medo,calculismo,descrença ou covardia,a vida se encarrega de agir por nós,e nem sempre de maneira suave,porem com um propósito maior,nos LIBERTAR!!!
A motivação é algo que vem de dentro do individuo, ninguém possui a capacidade de motivar ninguém, mas o ambiente o qual vivemos influência na motivação interna do ser humano ,e são os benefícios criados por nos mesmos que muda esse ambiente
Hoje me sinto cada vez mais motivada, hoje entendo que não devo ser empurrada pelos meus problemas, mas sim motivada pelos meus sonhos e objetivos!
Eu escolho... Viver por opção, não por acaso. Ser motivado, não manipulado. Ser útil, não usado. Dar soluções, não desculpas. Ser excelência, não competidor. Ter auto estima, e não auto piedade. Ouvir a minha voz interior e não opiniões aleatórias.
"Esse horário de verão me motiva! Me motiva a dormir mais quando deveria estar levantando para ir trabalhar."
Uma palavra de motivação de qualquer pessoa pode mudar seu estado de espirito.Mas uma palavra motivacional de Deus tem o poder de muda a sua vida!
a mulher me deixa alucinado mas seu sorriso me facina e me deixa motivado pra todo dia gosta mais de voce
"Devemos viver aproando um ponto no horizonte. Esse busca por esse ponto é o que nos motiva a acordar todas as manhãs, a viver durante o dia e, a dormir durante a noite. Alguns até chamam tal ponto de... sonho!"
As vezes me pergunto.. Pra que? Porque? Como?.. Seguir em frente, se todas as minhas motivações sempre ficam pra tras..