Versos curtos para motivação
Que as incertezas sejam o motor de motivação, para que a cada dia sejamos melhores no trato com as pessoas e com nós mesmo!
Querer achar motivação em outros pra nos animar, talvez não dê muito resultado, é preciso procurar em nós mesmos! Mas, o certo é que: companherismo (dar as mãos é necessário) Pr Erivaldo Lucena
Tenho preocupação de me encontrar com a ilusão e me envolver com palavras motivadas pela intensidade do momento.
“Motivação não é algo que eu posso te doar, Você tem que encontra-la nas entrelinhas de minhas frases. Porque basta ouvir uma só palavra significativa que eu digo, para despertar em ti o gatilho motivacional que mudará toda a sua vida.”
“O que você sabe sobre você mesmo só te serve como fator motivacional, porque é a base da construção do seu mundo interior, ponto de partida para qualquer coisa que você vai fazer na vida. O mundo que você está construindo fora de si, só será enxergado pelos resultados da sua proposta. Falácias não te levarão a lugar algum. Então pare de argumentar e decida trabalhar.”
Quem se propõe a apoiar, ajudar e a motivar o próximo, parabéns! se não, dê o devido espaço a quem se dispõe à tais atitudes.
Os demônios são nossas limitações tentando nos derrubar. As bênçãos são nossas motivações tentando nos fazer vencer, seja benção! Demônios já existem muito por aí.
No menos, governo que segue motivações religiosas, apenas 10% vai ser roubado. Fora isso, Deus condena. Amém.
Lecionar é muito mais que "dar aulas". É motivar o aluno a prosseguir sem olhar para as mazelas e injustiças sociais.
A melhor forma de conduzir qualquer ideia é valorizando as pessoas. Isso as motiva a darem o melhor de si.
Motivação e Execução são como as nossas duas pernas, porém, se um dia precisar escolher não viver sem, que seja sem a segunda. Ela se adapta melhor aos processos solitários.
"Fico satisfeito quando por motivação o meu objetivo é alcançado, e sigo meu rumo a procura de outras novidades desejadas."