Versos curtos de Tristeza

Cerca de 12898 versos curtos de Tristeza

Patéticos... Comparam chuva com tristezas e trovões com as suas ansiedades, o Sol é tão lindo quanto às nuvens que o cobre, a lua é tão linda quanto os trovões que atiçam o medo nas pessoas

Antoine de Saint-Exupéry diz que quando estamos tristes gostamos do pôr-do-sol, eu concordo! Mas acho ele muito momentâneo, a tristeza merece um tempo maior pra ser curada, por isso sugiro o luar... ele nos fornece mais tempo para refletir!

Depois que você foi embora aprendi que não precisava de você para ser feliz.

Abrir mão de um grande amor é como arrancar com as próprias mãos o coração de dentro do peito.

Se eu não puder ser o lápis que desenha a curva do seu sorriso, que eu seja então a borracha que apaga a sua tristeza.

Os fortes nao são aqueles que levantam após uma queda, mas sim os que mesmo com feridas conseguem andar.

Deus pode ser tão real para um adulto como papai noel para uma criança. Em fim, de uma certa forma admiro as pessoas que possuem fé, é um peso a menos achar que é privilegiado.

Ninguém fica triste quando tem uma bexiga!

No começo você se doa e no fim você se dói...

Cuidado, a vida anda, não despreze ou humilhe aqueles que querem o seu bem, o amanhã chegará com certeza.

Pra que viver se a vida é escura e vazia ?!

Eu aprendi a nunca brincar com os sentimentos, por mais que brinquem muito com os meus.

O mundo é sombrio e a luz que você tanto procura, quase sempre é o motivo da sua destruição

Repare mais em sua volta, as pessoas que podem estar sorrindo ao seu lado, nem sempre essas pessoas estão felizes por dentro.

Às vezes o silêncio pode dizer muitas coisas, mas são poucos os que conseguem ouvir um grito de silêncio. Quando as palavras falham, o silêncio é quem fala.

A verdade, é que dói lembrar dela.

Quando penso o quanto te amei dói tanto meu coração. Você me magoou profundamente e me deixou na solidão. Essa mágoa é tamanha, não só porque você foi embora. Mas porque brincou comigo, e essa mágoa me devora. Nunca mais voltei a sorrir. Minha alegria é uma falsa máscara. Porque sempre te amarei e mesmo assim jamais te esquecerei.

Estou com medo, cansada, sem muito brilho no olhar hoje e para falar a verdade também estou triste. Só que eu não parei por um segundo, eu estou agindo como se não sentisse todos os efeitos colaterais que o perfeccionismo me causa. Eu continuo me movendo. Quero atingir meu objetivo, vou adiar outra vez o choro, o descanso e o tempo para tantas outras coisas.

A vida nos presenteia com amigos que são para nós mais do que irmãos. Aproveitemos essa bênção de Deus e procuremos fazer valer a pena cada momento vivido em companhia desse presente divino.

Tenho que conviver com a solidão pois essa é a coisa mais certa a fazer. Não quero me perder na emoção e é assim que quero continuar a viver.