Versos curtos de Tristeza
Sinto uma imensa tristeza assolando meu coração e já não posso mais conter as lágrimas que insistem em molhar minha face..."
A tristeza, sem sombra de dúvidas, é o pior dos sentimentos entre os humanos. É o sentimento que mais fere, que mais machuca, que nos leva às profundezas das piores coisas da vida. A mais injusta e mais covarde de todas as sensações. A tristeza não é só triste, a tristeza é o fim.
O porte físico e a tristeza mental certamente não precisavam ser proporcionais. Uma pessoa grande e volumosa tem o mesmo direito de se mostrar profundamente aflita que a mais graciosa das criaturas. Porém, seja isso justo ou não, existem conjunções pouco felizes que a razão tentará em vão defender…que o gosto não consegue tolerar…e que serão tomadas pelo ridículo.
A tristeza predomina minha mente ao saber que o luar sobre mim é minha única felicidade verdadeira, fazendo cair uma doce e gelada chuva passageira levando toda minha felicidade embora.
Não deixe a tristeza obstruir sua visão, abra os olhos e contemple o presente que Deus preparou para você. E sinta-se especial!!"
Saiba que a tristeza é um livro sábio que se tem no coração e nos diz centenas de coisas. e pouco a pouco vai fabricando provisões e ensinamentos para a vida .a árvore quando está sendo cortada observa com tristeza que o cabo do Machado e de madeira Boa noite
Quem nunca chorou é pork nunca viveu, na vida há momento de tristeza e felicidade, algumas pessoas são humildes e isto me tras alegria e felicidade.
Meu mundo é diferente. Mais vale uma alegria triste, que uma tristeza por medo de tentar a felicidade.
No mundo temos diversos momentos: Momento de reflexão, decisão, tristeza e alegria. Procuro ter a alegria acima de tudo.