Versos curtos de Trevas
Prefiro a pura tolice por nunca ter andado em caminhos sombrios, do que a sabedoria daquele que nunca poderá apagar as lembranças as trevas.
Da mesma forma que quando a luz chega você descobre que o escuro nunca foi alguém, mas a ausência de alguém, assim também é Jesus na nossa vida: quando compreendemos a Graça, enxergamos a liberdade que está sobre nós e descobrimos que na verdade sempre fomos escravos de nossa própria ignorância.
Ouço ruídos estranhos durante a vaga e silenciosa noite. Quando o tic-tac do maldito relógio que soa em eco pelo corredor deserto faz minha mente oscilar. Realmente posso estar vulnerável à morte. De fato pessoa nenhuma poderá me salvar enquanto meu corpo estiver queimando, quando o sangue borbulhante escorre sobre meus braços e em pingos tocam o cálido solo das trevas.
Doar conhecimento é um gesto nobre. Ao dar aquilo que você sabe, que tem total domínio do saber, é ter a certeza, que com este gesto, não só estará sendo útil a alguém, mas estará conduzindo este “SER”, ao caminho da LUZ, arrancando das trevas da ignorância. Porque DAR, além de ser um ato de GENEROSIDADE, é um ato de AMOR.
O maior crime que alguém pode cometer é contra sua própria alma, acreditando ser possível viver simultaneamente nas trevas e na luz.
Se eu não acreditasse nas realizações possíveis de sonhos impossíveis, se eu não acreditasse na força da luz sobrepondo as trevas e a escuridão, não teria sentido levantar me da cama bem disposto e com esperança todas as manhãs.
Quero que saiba, eu nunca contei a verdadeira historia da minha vida e não pretendo contar sobre as trevas que destroçaram minha frágil alma.
O Buraco negro onde cientistas acham que e uma saída para luz na verdade e a entrada do abismo para as trevas penumbra prisão, já estamos no universo reinado por trevas oque precisamos e sair dele para a o de Luz.
"Mas não posso deixar de viver porque uma pessoa a quem eu amava foi para um lugar além da minha capacidade de acompanhá-la!"
Por vez meu poema vai até o inferno das emoções para que o leitor que está na escuridão do entendimento, nas trevas do pensamento, se identifique naquela situação e aí, como em um poema-armadilha do Bem, caia com sua alma aflita na rede eletromagnética que o resgata e o trás para um nível mais consciente e elevado.
a morte dos elementos do corpo água Escarlate parou de fluir os ventos que saíram das minhas narinas diminui a cada vez mais a chama do meu corpo começou a se apagar e a luz dos meus olhos foram consumidas pelas trevas da escuridão e meu corpo se tornou parte Vital desta terra...
Cedo ou tarde, todos que buscam o verdadeiro caminho da evolução terão que enfrentar e assumir sua própria escuridão.
"Quando você é um monstro, por mais que você deseje e tente mudar, tudo a sua volta é destruído por você, porque você é o monstro..."
Nada nunca foi certamente certo, o mundo é putrefato de ruim. Somos apenas alusões históricas querendo tudo do nosso jeito, e é isso."
A maturidade nos conduz a bons caminhos; a sabedoria nos ensina a direção correta; a bússola nos aponta a direção firme; mesmo diante das trevas é possível encontrar terra firme por onde se reinam a paz e a solidariedade
Amar é ser vulnerável; e é apenas ao ser vulnerável e ao correr riscos – e não com a segurança – que superamos as trevas.