Versos curtos de Trevas
"Nos dias mais sombrios, eu me reinvento através da arte do meu olhar, transformando trevas em luz e tristeza em inspiração. Cada desafio se torna um pincel e cada obstáculo, uma cor para pintar o quadro da minha vida. Assim, mesmo nas sombras, eu descubro novas formas de brilhar.”
"Nas trevas de uma mente insana encontramos sombras que dançam em ritmo descompassado e pensamentos nada humano."
Não podemos vencer as trevas que existem dentro e fora de nós, o que nos cabe é resistir por opção própria, tomando partido.
(A verdade é um sonho para alguns a verdade dói... No exato momento que luz cai sobre as trevas somos apenas sonhos num momento que existimos para que seja uma fagulha diante da fogueira que surgiu no horizonte.)
Deus, iluminai os nossos caminhos, desvia-nos das trevas. Dai-nos forças para cumprirmos a nossa jornada com dignidade e fé. O caminho para recuperação espiritual nem sempre é florido. Proteja pai, nossos filhos, netos, irmãos etodos os quefazem parte das nossas vidas. Peço a vós que através da fé e respeito a ti, se levantem homens do bem e lutem pela paz. Assim seja amém!
Ao nos aproximarmos do fim tempo, a distinção entre os filhos da luz e os filhos das trevas será cada vez mais clara. Eles estarão cada vez mais em desacordo.
Porque é cruel demais saber que a vida é única e que não temos como garantia senão a fé em trevas – porque é cruel demais, então respondo com a pureza de uma alegria indomável. Recuso-me a ficar triste.
Há tempo e modo para todas as coisas criadas por Deus. Chegado é o tempo de escuridão e trevas. O céu será coberto de cinzas, e isso será por sinal a todos os que amam a injustiça e não dão crédito à verdade. Cinzas escurecerão o sol e tempos difíceis chegarão. Não demorará, porque o tempo do juízo é chegado. Treme a terra e expele toda a sua fumaça.
Ainda que a haja trevas em todos os cantos, um único fio de esperança em Cristo é capaz de iluminar o universo inteiro.
A dimensão dos poderes das trevas, já estão fazendo parte de muitas famílias. Ele está por trás manipulando as ideias, os sonhos, os sentimentos, as lembranças que, antes eram de saudades, se transformam em indiferenças. A indiferença nos afasta do sentimento maior que é o amor.
Densas trevas; injustiças pecadoras; trapaças e traições; divinos tormentos; sofrimentos angustiantes; morte física e espiritual... Uma vida real desgraçada e disfarçada direcionada à alusão de um destino inimaginável num inferno cheio de demônios punidos: tratados como únicos culpados sendo os mesmos classificados como os condenados aprisionados. Ego o maior egoísmo eterno.
Eu e você somos muitos parecidos, saímos das trevas como fênix, não há nada nem ninguém que vai apagar nossas chamas por viver.
Até as trevas necessitam de personalidade e de cores fortes, sendo assim a escuridão sombreada jamais conseguirá diminuir o vital poder da luz.