Versos curtos de Trevas
A vida representa a luz sendo o trabalho as trevas. Ninguém nasce para sorrir fatigado recebendo o monetário como sendo o infeliz assalariado !
Alguns bruxos estão tão cheios de trevas que, quando você olha nos olhos deles, acha que nunca mais verá a luz.
O óbvio é como um daqueles dias de trevas em que dialogamos com uma árvore para compreensão óbvia da árvore.
A música que ouço, o frio que sinto, a paz que me invade, as trevas que me cercam; tudo isso é atrativo para esquecer os outros momentos de angústia.
Que tal trocar: o ódio por amor? a guerra por paz? a derrota por vitória? as trevas por luz? a dúvida por fé? a tristeza por alegria? a vaiade por simplicidade? a soberba por humildade? Faça o teste e terás uma vida de felicidade e com saúde.
Quando deus disse faça se a luz...então o cara vivia nas trevas eternamente antes de criar a luz. Deve ter sido as pior eternidade dele.
A empatia é como um raio de luz que ilumina as trevas e nos permite ver a beleza em todos os seres.
Para permanecer nas trevas espirituais, é preciso esconder-se da luz resplandecente do Senhor Jesus.
Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.
A alma somente será absorvida pelas trevas de forma completa quando a soberba for tão grande a ponto de rejeitar completamente a luz de Deus.
Se atualmente reina no mundo as forças das trevas. Ela reina com a sua colaboração e consentimento. Pois, você é responsável pela energia que vibra e libera.
Na vida, diversos serão os momentos em que tudo a nossa volta se tornará em trevas. Contudo, mesmo em escuridão, sempre teremos alguma forma de fazer brilhar uma luz.
Onde existe a luz não há trevas,classificando a luz como positivo, e trevas negativo então a luz precisou das trevas para existir.
Eu posso Chegar no fundo das trevas. trazer o ódio queimar o resto de amor me esconder entre a escuridão sentir você longe de mim chorar lágrimas de sangue me matar em um segundo sobreviver em séculos esquecer jamais lembrar de você eu posso sempre...