Versos curtos de Saudades

Cerca de 5606 versos curtos de Saudades

Estou com saudades daquilo que ainda não vivi.⁠

Inserida por JanainaDomingos

⁠Saudades de quando eu me deitava na cama, fechava os olhos e acordava ainda sendo criança. A vida tende a ser mais bela quando não compreendemos certas coisas.

Inserida por Kaique12

⁠Saudades de ti,A tua falta me torturas,Meu último pedido.Vamos a praia de sepulturas⁠?

Inserida por Lucasteles

⁠Ama com mais intensidade aquele que tem a alma cheia de poesia, esperança e saudades.

Inserida por ednafrigato

Duas coisas do passado nos trazem saudades; a boa música e a boa política, ainds mais quando levamos em conta que a música também é politica e que a boa política também soa igual a música.

Inserida por quimbanda

⁠Saudades e lembranças andam na mesma linha e senti-las é a nossa sina.

Inserida por Negreiros

⁠Sou idoso, mas ainda tenho alegria, sinto tristeza, sinto dores, sinto saudades, ainda estou VIVO!!!

Inserida por ronaperr

⁠A vida nos traz melhores momentos nos traz melhores amigos, mas o tempo nos traz saudades e saudades nos traz tristezas.

Inserida por jeeh_santos

⁠Tenho medo de viver só de saudades.

Inserida por sivilepoete

⁠Estou sentindo saudade de sentir saudades de ti.

Inserida por Gleyciane

Sinto saudades de quando eu sorria com os olhos,hoje mesmo que minha boca esbanja um sorriso sinto que meus olhos não transmite o mesmo,não sinto a leveza que tinha antes,algo aconteceu no meio do caminho que me endureceu,como voltar a sorrir com os olhos?

Inserida por Estrelav

Tou com saudades tuas.....fala comigo...eu existo sabes disso né......⁠

Inserida por maria23demonia

⁠Sinto saudades do meu ex ficante (so ficamos uma vez)

Inserida por eduardinhoquefez12k

⁠Cansa, fingir cansa! Você diz que gosta da boca pra fora, que tem saudades, porém uma hora percebem que você está distante, que a saudade não é dela, que o gostar não é dela, que seu sentimento é longe. Fingir cansa, magoar pessoas novas que só querem te dar carinho cansa, AINDA ter que sentir isso cansa, VIVER assim... CANSA!!!⁠

Inserida por alexandre_constante

SAUDADES DE UM FILHO . Eu até chorava achava ruim o modo que mim tratava VIVIA PELOS CANTOS Mas não imaginava que um dia iria te perder eu sofro tanto por não poder mas te ver eu queria ter o poder de volta no tempo mostrava pra senhora que seu filho tem talento.⁠

Inserida por mauricio_de_souza

Como lamentar apenas uma vez e não morrer de saudades lamentando até as cinzas?

Inserida por MaViTri

⁠Posso até não deixar saudades, mas o sentido da vida é morrer com dignidade.

Inserida por OPueteiro

⁠Tenho saudades de velhas mas não tão velhas lembranças.

Inserida por jairomielnik

⁠A vida se resume em felicidades curtas, tristezas profundas e saudades eternas.

Inserida por Evando_Souzaa

O castigo de uma boa memória são as saudades das boas lembranças. ⁠

Inserida por solitudo