Versos curtos de Saudades
Há um tempo atrás, eu me lembrava de você com saudades, com uma nostalgia bonita do que foi sem nunca ter sido. Hoje, nas raras vezes que penso em você, eu sinto saudades de mim, da pureza que você levou, dos meus sonhos que você matou e do horizonte que se estendia à minha frente cada vez que eu abria as janelas da alma e olhava pra dentro de mim.
Sigo com minhas dores e saudades. pelas trilhas a caminho da felicidade, hora assento à sombra de uma árvore e curto uma saudade enquanto alivio minhas dores.
" A vida é feita de saudades e memórias. São os bons momentos que enchem nossas caixas de sentido."
Existem duas saudades, aquela repleta de lembranças boas, de como foi maravilhoso viver e conviver com quem iremos carregar no coração eternamente e aquela cheia de remorsos por não ter dado o devido valor a quem sempre nos amou sozinho.
Quando o livro da minha vida for concluído somente herdarei saudades pra poucas pessoas. Sairei como cheguei.
Cheguei, cheguei cheio de saudades. É ai que percebo o quão você me atrai, o quão você me faz te querer pra mim. Nem sei o que fazer, conto com a generosidade do tempo que aos poucos me ensina que ele é o senhor da razão. Dito isso, vou caminhando por ai, meio que sem lenço e sem documento, aos ventos, as chuvas, aos sóis, e também aos luares das passadas das tardes para as noites.
saudades de ser criança, saudades de ser quem eu era, mas nem eu mesmo sei quem eu sou. estou perdido no fundo da escuridão, e quem me deixou na escuridão já não está mais para clarear o caminho de volta para casa.
A dor da perda é a pior coisa do mundo, sinto saudades imensas, mas através dessa frase quero expressar o meu amor eterno por você, meu avô Chicão. Obrigado por tudo que você fez e por fazer do amanhã de todos nós um lugar melhor."
A cada dia, as lembranças de nós dois me inundam com saudades: os momentos maravilhosos que vivemos juntos, o seu sorriso, o seu toque, o seu beijo, a sensação de nossos corpos entrelaçados, provocando as melhores sensações. A falta que você faz é imensa.
E por falar em saudades, eu tenho saudades dos dois melhores anos da minha vida inteira, eu sinto falta de 2019 e 2020, de quando naquela época eu era a menina mais feliz do mundo inteiro, eu gostaria muito de poder um dia voltar no tempo para 2019 e 2020!
Insubstituível eu não sou, mas sei que sou aquela que deixa saudades nos olhares que ousam ir além do óbvio e se demoram um pouco mais em mim.
Não tem como não chorar, os dias tem sido cheios de saudades, umas que com sorte e muita fé poderemos sanar, e outras não mais..💔 Mãe!