Versos curtos de Saudades
Tenho saudades da minha infância porque na pureza do meu coração, ignorava as maldades do mundo, tinha o peito cheio de esperanças e a presença de todos que eu amava.
"Saudades são sempre marcas dobradas num canto da página do livro da vida. Quando a gente sente necessidade, volta sempre á pagina que tem o canto dobrado "
Quantas poesias lhe dediquei, quantas saudades encravadas no peito de onde se ver o sangue jorrar lentamente, quase imperceptível, que teu silêncio seja a minha oração e a minha absolvição em uma confissão sem fim.
Ninguém é forte no fim da noite. Todo mundo rasteja pela madrugada, bêbado, com sono ou com saudades. E na saudade admiram a lua na esperança que o seu amor distante a admirem também, juntos no mesmo segundo.
Vou sentir saudades, mesmo que seja por um breve período, mas não por que você me faz bem mas sim por que eu te amo e quero que você esteja fazendo parte da minha vida o máximo possivel. Eu te amo!
Saudades do natal em Portugal, das ruas de Lisboa e de Coimbra, do cheirinho da fumaça da lareira, e do frio que gela a face.
Saudades da paz interior, ou a ansiedade de tê-la talvez me roubou, quem sabe era uma falsa paz, mas nesses dias foram embora, ansioso, eu não espero, saber se o que a voz paranoica me diz é verdade, ela é uma velha amiga que me veio pela minha amada em uma frase maldita.
(...) Ah, deixa eu te falar, parece que antes de virar saudades, o tempo vai morrer... e eu não vou te reencontrar...
Sem você ao meu lado eu não consigo ir muito longe, tropeço o tempo todo nas saudades tuas que encontro no caminho.
Saudades da época de quando a única curva que preocupava era pra chegar na padaria. Fica em casa, isso é matematica, isso é ciência.
Ingrato é quem começa viver a esperança de comer manjares e reclama pelas saudades das cebolas da escravidão!
Saudades do meu tempo de felicidade,hoje o que eu tenho é tristeza,magoa e rancor porque que vive do meu lado é igual diabo meu "marido".
As saudades aperta e eu então apareço, trazendo comigo a dor no peito... Venho da solidão, da tristeza e da alegria mais minha natureza já vem do parto. Lá estou eu no choro de um bb e nos olhos do seus pais. Eh eu sou a lágrima que vem de dentro para fora para espressar seu sentimentos, se vc estiver emocional.
Saudades das poucas conversas que tivemos,saudade do colegial,das brincadeiras,risadas,bobeiras,briguinhas bestas de tudo que faltava ar de tanto rir .aos amigos amo vcs de sua amiga roberta dourado.