Versos curtos de Saudades
Saudades eu tenho do Orkut e Msn, de mulher no máximo uma vaga lembrança quando escuto Marília Mendonça 😂
“Se chove, tenho saudades do sol, se faz calor, tenho saudades da chuva. A natureza nunca reclama, o homem, sim.”
Sinto saudades do outono, do vento varrendo as folhas caídas. Aqui não existe outono, as pessoas não conhecem a dança folhas.
Sonhar é teimar em sentir saudades de tudo que ainda não foi... Mas será! Sonho convicto é intuição e fé, é premonição de quem faz acontecer.
O tempo é implacável, mas só através dele a gente aprende o valor das pessoas. Saudades do tempo que não volta.
Que saudades da “dura lex, sed lex”, porque de liberdade em liberdade, de proteção em proteção de direitos exclusivos e estanques, chegaremos ao mais sombrio de um mundo de inversões de valores, onde a libertinagem será, finalmente, atingida através de proteções indevidas! (Pedro Marcos)
Redesenho. Escrevo lembranças, saudades...viver são reprises de palavras, momentos ! São idas e vindas na mesma estrada, caminhos que sabemos onde vai dar: o fim é o começo; o começo é o fim !
São sucessivas saudades que entram e saem de mim. São lembranças que guardo no fundo da alma, na íris dos olhos. São vendavais de palavras, chuvas torrenciais de momentos e de sonhos. O passado é um grande presente que ganhei ! Vivo, revivo...está marcado, tatuado na minha história.