Versos curtos de Retorno as Aulas
A vida é uma via de mão dupla, pro bem e pro mal, tudo que vai, volta. Se você faz boas ações, isso volta como gratidão. E se você despreza e faz pouco caso de pessoas que se importam contigo, lá na frente você passará pelo mesmo desprezo e desinteresse de alguém que você se importa. De poucas certezas que temos nessa vida, uma delas se chama lei do retorno.
Mesmo alguns que professam estar esperando o aparecimento de Cristo não estão mais preparados para esse acontecimento do que o próprio Satanás.
O nosso envoltório de luz vibrante, o maior escudo que se pode ter na vida se desenvolve pelo justo retorno às correntes de amor e consciência que emanamos ao aprendermos viver e amar.
Você às vezes se pergunta: porque não brilho?! Ou, porque as coisas não dão certo para mim?! Reflita, sobre o que você tem feito para ressaltar o brilho de outras pessoas. A vida é uma estrada de mão dupla, onde tudo é contabilizado.
Não lamente o bem que fez, nem tampouco o amor que doou. Muitas pessoas não têm capacidade de ser recíprocas, em contrapartida, outras serão instrumentos da Lei de Retorno para a sua vida.
Não se preocupe, tenho meu atrevimento como companhia nos riscos que assumo, e não sou imprudente, não costumo deixar uma baleia fora dos meus cálculos quando caminho para sua goela.
Quando a prosperidade bater na tua porta, saibas que ela é a colheita das sementes que tu plantaste.
Antes de julgar as atitudes das pessoas com vc, pense nas suas com elas, pois tudo que vem, volta e a lei do retorno é implacável!
A educação não espontânea que nos é imposta pela vigilância alheia, embora angustiante, se for legítima, pode ser uma das poucas opções de reorientação quando estamos desorientados.
Um ano de inércia, vazio, impotência. Um ano de espera. Por hoje. Pelo momento em que você reassume o controle. O momento em que não há retorno.
Feliz por que a vida em plenitude nos oferta a verdadeira capacidade da justa revanche. Toda vez quando temos a oportunidade de intensamente pela lei do retorno dar em abundancia, o pouco que não tivemos, que não nos foi dado, foi omitido, sem o minimo direito permitido de ter, nem em migalhas. Em resposta por revanche, ofertamos bem mais, maior e melhor que sonhávamos um dia receber.