Versos curtos de Retorno as Aulas
Feche a porta e não a atenda por um tempo. Quando voltar a abri-la, observe quem entra novamente sem contestar, este (a), deve ficar.
A cada instante quando fazemos nossas escolhas, que tenhamos sempre em mente que; o resultado, o retorno, a reciprocidade dos nossos atos nos alcançara de volta e por tudo seremos recompensados e castigados. E o Outro que segue conosco na vida nada poderá fazer pra impedir, seja nossa alegria pela recompensa, seja nosso sofrimento por agirmos mal. Que Allah seja conosco complacente
Ao caminhar, não espalhe espinhos pelo chão. Porque você pode ter que voltar por esse mesmo caminho... E pode ser que você volte descalço...
A vida é o primeiro dos retornos, a morte é o último dos chegares, o que vem depois é o primeiro dos ficares. E no final de tudo uma embriaguez espiritual.
A natureza não segue uma regra, nem toda árvore frutífera da fruta e também não é sobre o plantio, e sim por permissão do criador.
O sofrimento sempre gera uma fatura alta, principalmente, para aqueles que o causam sem escrúpulo algum.
Todo rosto bonito, sempre esconderá um lado escuro, tem pessoas que você não dá nada, mais faz macumba até pra quem olhar duas vezes nos olhos. Acha que a maldade é sua amiga pessoal, mais esquece que a Lei do Retorno não deixa nada para depois.
Depois de ficar fora tanto tempo, creio encontrar tudo coberto da poeira do esquecimento e dos protetores da alma alheia.
Eu acredito no hipócrita quando ele saúda e abençoa os seus dissidentes no natal, promove esperança verbalizada em divergência com o resto do ano que amaldiçoou o postulante à deus territorial que inflama seus direito da vaga em questão. A conta chega e é cara
Seja uma pessoa agradável, respeite o ser humano e os animais, siga a risca as regras, para que quando for lembrado, seja sempre como um bom exemplo... mesmo que você não acredite na Lei do Retorno.
Se a sua felicidade depender de um mal que irá fazera outra pessoa, definitivamente a falsa sensação de felicidade durará muito pouco.
Temos que entender, que fazer bem aos outros não tem nada haver com ganhar ou perder e sim com fazer com que o sorriso do outro seja o seu sorriso.
Um ano de inércia, vazio, impotência. Um ano de espera. Por hoje. Pelo momento em que você reassume o controle. O momento em que não há retorno.
Todo aquele que não se compromete, silencia se e omite se diante ao grande erro faz parte passiva do errado e semeia pra si e para sua vida futura, a mais grave injustiça e covardia.