Versos curtos de Retorno as Aulas
A lei de retorno diz que recebemos, mas não sabemos como, nem de quem! Se esperamos de quem damos,com certeza que nos dececionamos, devemos dar sem esperar nada em troca, deixar que o universo se encarregue de nos devolver consoante nosso merecimento.
O "retorno" de Jesus Cristo [questão religiosa] assim como a uma aparição de uma nave vinda de uma outra galáxia [questão atéia] se torna a mesma melancolia frustante na vida do homem, ou seja, religiosos e ateus se tornam os mesmos carrascos dos seus fetiches!
Invista em você mesma: amor-próprio é o único investimento, cujo o retorno nunca será menor do que o que foi aplicado.
" A estrada da vida não tem retorno ou marcha ré, podemos parar e esperar por alguém, mas essa é uma decisão do coração, que às vezes espera mais do que deve, sem falar naqueles que amávamos e foram na frente, encontrar com Deus...
Devemos sempre esperar das pessoas o retorno emocional, e relacional com o mesmo nível de afeto que damos a elas, quando esse afeto é sincero, espontâneo e sem interesse.
Quando amamos, ansiamos e esperamos o retorno da afeição de quem amamos. Mas, ninguém pode dar o que não tem, e a sua boca só poder falar do que o seu coração está cheio.
Melhor do que qualquer medalha de ouro, ou de qualquer outro tipo de retorno material, é a História que cada um pode construir e compartilhar em sua Vida!
Quem defende o retorno às ditadurastotalitaristas não compreende a civilidade e haje como cúmplice da barbárie.
NOSSA CONDUTA A Lei da Causa e Efeito, ou Lei do Retorno é como o bumerangue arremessado que sempre volta ao ponto de partida. Todas as nossas ações, boas ou más retornam para nós mesmos com a mesma intensidade. Por essa razão que temos que vigiar a nossa conduta.
Nossa vida na Terra é como uma viagem, sem data marcada para o retorno e que não podemos levar nenhuma bagagem material
O retorno a um relacionamento onde a confiança e o amor foram fragilizados, seja por qual for o motivo, é um caminho árduo. Reconstruir o que foi danificado exige esforço e dedicação de ambas as partes. Somente com um compromisso mútuo de cura emocional e reconstrução é possível restaurar o relacionamento.
A lei do retorno é o acerto de contas com o bem ou com o mal, prevalece aquele que escapou por entre as frestas do seu coração