Versos curtos de Retorno as Aulas
Todo sacrifício traz algum benefício. Todo transtorno traz algum retorno. Toda circunstância traz alguma experiência. Vamos em frente!
Tudo nesta vida retorna; essa é a lei do retorno. Hoje, você calunia uma pessoa; amanhã, você é caluniado. O mundo dá voltas, e tudo o que você faz nesta vida tem consequências. Você paga pelas suas ações, independentemente de serem boas ou ruins. E o mal das pessoas é sempre culpar o diabo.
Na partida só se leva o adeus e deixa se a saudade e a promessa do retorno do amor que vai no Adeus de um amor que fica
Quem desdenha de alguém que perdeu os anéis hoje pode, amanhã, perder os dedos. A lei do retorno é inexorável...
Quando entendemos que gratidão é fazer ao outro um gesto nobre, sem esperar o retorno, é então que nos tornamos verdadeiramente gratos.
O "retorno" de Jesus Cristo [questão religiosa] assim como a uma aparição de uma nave vinda de uma outra galáxia [questão atéia] se torna a mesma melancolia frustante na vida do homem, ou seja, religiosos e ateus se tornam os mesmos carrascos dos seus fetiches!
Toda fuga é um retorno disfarçado. Fugimos das cidades, mas carregamos nelas os medos que criamos. Fugimos das pessoas, mas elas continuam ecoando em nós. A verdadeira fuga, talvez, não seja correr, mas aprender a ficar parado sem se destruir.
Felicidade é o caminho, não o destino; são os pequenos milagres diários que iluminam nosso retorno ao lar. Abrace e reconheça-os.
NOSSA CONDUTA A Lei da Causa e Efeito, ou Lei do Retorno é como o bumerangue arremessado que sempre volta ao ponto de partida. Todas as nossas ações, boas ou más retornam para nós mesmos com a mesma intensidade. Por essa razão que temos que vigiar a nossa conduta.
Nossa vida na Terra é como uma viagem, sem data marcada para o retorno e que não podemos levar nenhuma bagagem material
"Todo investimento sem retorno é desperdício. Se você adquire um curso e perde o interesse ou conclui e não coloca em prática, jogou dinheiro no lixo "
Não se entristeça com a falta de retorno e atenção das pessoas. Isso não tem a ver com o seu valor, tem a ver, muitas vezes, com a incapacidade delas de se organizar e gerenciar o seu tempo, tem a ver com a falta de empatia e respeito, tem a ver com o egocentrismo, tem a ver com objetificação, ou seja, na grande maioria dos casos, tem mais a ver com ela do que com você.
Melhor do que qualquer medalha de ouro, ou de qualquer outro tipo de retorno material, é a História que cada um pode construir e compartilhar em sua Vida!
Quem defende o retorno às ditadurastotalitaristas não compreende a civilidade e haje como cúmplice da barbárie.