Versos curtos de Retorno as Aulas
A partir de certo ponto não há mais retorno. É este o ponto que tem de ser alcançado.
"Ao trilhar o caminho da filosofia, é importante estar ciente de que não haverá retorno, pois uma vez mergulhado nessa jornada, você descobrirá verdades sobre a vida que poderão transformar o seu sentido em um inferno profundo."
No Brasil, a lei do retorno só funciona quando se paga a passagem de volta. E assim mesmo nada é garantido!
A Vida é um túnel sem retorno, pois a medida que o tempo passa, pra trás vai desmoronando, e pra frente é estreito e precisa ser cavado.
A ingratidão só é amenizada quando trocamos a doação incondicional e sem retorno de antes por outra exatamente igual àquela que nos é oferecida. Em se mantendo inalterada, trocamos altruísmo por subserviência, e ao se dar menos nos apequenamos na mesma proporção.
Os plantios foram feitos para serem colhidos de acordo com o que foi plantado, já a lei do retorno vem apenas para ratificar esse processo
A lei da vida nos dá sempre um retorno completo daquilo que já vivemos; que já passamos, que perdemos e ganhamos!.sorrindo e chorando; enquanto houver tempo e memória, não haverá paz!.
" Aprende a volarizar sua vida, é o maior investimento que existe. E trás um retorno a curto, médio e a longo prazo isso leva tempo, mas com decorrer vem ocrescimento na maneira de viver."
A lei do retorno é assim: quando você não aprende a se colocar no lugar do outro a vida te coloca lá para que tu experimente e aprenda na prática; qualquer um pode conseguir o que deseja, mas todos um dia hão de ter o que merecem.
A trajetória humana nada mais é senão o retorno ao pó, portanto, uma constante contagem regressiva.
Todo sacrifício traz algum benefício. Todo transtorno traz algum retorno. Toda circunstância traz alguma experiência. Vamos em frente!
Tudo nesta vida retorna; essa é a lei do retorno. Hoje, você calunia uma pessoa; amanhã, você é caluniado. O mundo dá voltas, e tudo o que você faz nesta vida tem consequências. Você paga pelas suas ações, independentemente de serem boas ou ruins. E o mal das pessoas é sempre culpar o diabo.
Quem desdenha de alguém que perdeu os anéis hoje pode, amanhã, perder os dedos. A lei do retorno é inexorável...