Versos curtos de Retorno as Aulas
Estamos fazendo o retorno a Casa do Pai. Faz muitíssimo tempo que fomos expulsos dela, fizemos tantas besteiras e sofremos tanto nessa vida. Hoje, parece que alguns aprenderam a lição e esses estão pedindo para voltar.
Não destrua sonhos de ninguém mesmo que seja insignificante pra você lembre- se da lei do retorno volta em pesadelo pra você.
Passei pelo canal, acompanhada de três divinas, no retorno nos encontramos, integras e bem, estamos vidas em quatro, integradas coesinas.
Desvalidas do argueiro, também podem ser sem retorno pro receptor, mas, no livre arbítrio, o merecimento é o, em seu arquétipo de amor.
Ame seu trabalho, não pelo retorno financeiro que ele lhe presta somente, mas por compreender que tu és, através dele, uma célula no corpo da humanidade em desenvolvimento, e uma célula deveras importante.
"A vida só segue em um caminho, como um rio, não faz curvas para retorno, é o caminho inexorável do feito, melhor que bem feito ou perfeito."
Sei lá. Apenas penso que nem tudo que fazemos, nos dará um chance de retorno real. Seria mesmo essa a questão? Cada tijolo é responsável pela integridade da parede. Mudar algo passado. Não podemos. Podemos aprender com tudo e assim fazermos o melhor do nada.
Perdemos muito tempo investindo no vazio, esperando retorno do que não volta, aguardando sorrisos de quem nem nos olha direito. É preciso focar no que é real, mesmo que não haja muito de verdadeiro nessas expectativas, esse pouco bastará.
Sou o tempo que passa sem retorno, a magia que se espalha pelo vento e te traz a certeza que vale apena viver, ainda que, não haja mais motivos para confiar no amor.
Não se preocupe nem pratique a vingança. No Universo a Lei do Retorno, ou da Ação e Reação é como o tempo, uma constante inabalável.
Seria a felicidade um exercício constante de retorno ao prazer? Como um barril furado que precisa ser preenchido a todo instante para nunca esvaziar-se por completo? E se assim for, a plenitude da felicidade estaria neste "eterno exercício" de preenchimento do ser insaciável enquanto lhe couber a vida?
"Estamos fadados a cometer os mesmos erros em um ciclo de eterno retorno, com paradigmas que temos a incapacidade de aceitar, mediante a insignificância do existir"
A impossibilidade de retorno ao passado para corrigirmos erros que nos assombram no presente, nos sugere atenção aos pequenos, porém decisivos detalhes da vida.