Versos curtos de Licença Maternidade
De mim só resta você. Que sem querer entrou devagarzinho sem pedir licença. Chegou e fez a maior bagunça. Se firmou e não quer mais sair. Nem que quisesse, você já me tomou por completo...
Quando entrei pedi licença, quando ajoelhei, aflorou essência, descortinando natureza, raiz ancestral, respeito é saudação... A força do iluminado, base da união , trazendo arfar no peito, apoio do sagrado, bênçãos no coração, é brilho no amor entre de irmãos!
Bom seria se o respeito, pedido de licença e desculpas fossem voluntários e não raridade. Bom seria se a educação, gentileza e gratidão, fossem livres de exigências e cobranças. Somos seres passivos de erros, mas isso não nos dá o direito de não evoluirmos como seres humanos. Adamaris Elias
"Ele ri para você, pede licença e entra em sua casa, aperta sua mão, da tapinha em suas costas e vai embora. Não é o diabo... é o político mesmo"
Ei, licença, estou ouvindo um toc toc, ate ja sei quem é, é felicidade batendo em minha porta e deixa-la entrar é minha prioridade.
Assim, o amor chegou, sem pedir licença e se instalou. O tempo passou, só, ele ficou à espera de alguém que ele tanto desejou.
Vivo agora o (+), com quem soma, quem for (-), subtraio e peço licença. Estou ficando mais (x), multiplicando meu precioso tempo para comigo, (÷) com quem tem assustos, ideias e pensamentos que totalizam interesses construtivos, num divisor entre pessoas de energias positivas.
O vento não pede licença, a água no demarca fronteiras, a luz está próximo a escuridão, Deus não tem escolhidos todos são dignos filhos da promessa.
Alguns cenários que não pedem licença, a água vai onde precisa ir, o sol nasce para todos, o vento é livre onde está em liberdade.
Cuidado com a sua religião: a única Porta que abre licença para as ovelhas entrarem e viverem segurasé Jesus, e não a igreja.
Como começar o princípio de uma conversa: peça licença a pessoa e pergunte algo de seu interesse e achará um bom diálogo para ambas as partes.
O coração do homem determina o que fazer; mas, na consciência do cristão sua alma pede licença a Deus para o que deve ser realizado, abençoado e bem-scuedido.
Por sorte existe a licença poética para que os escritores mais loucos possam se respaldar no direito que têm de enlouquecer outrem