Versos Curtos de Flores

Cerca de 9150 versos curtos de Flores

Há flores que nascem entre pedras...

Inserida por Mohaine

Poemas são como flores devem ser regados e bem cuidados para que floresçam.

Inserida por fabiadelima

OS SONHOS SÃO FLORES QUE DEUS COLOCA EM NOSSAS VIDAS PARA TORNÁ-LAS MAIS BELAS

Inserida por colibri

Quando vejo flores sempre lembro de minha Roza.

Inserida por Achologia

As flores da invernia encobrem as ruas em rubro e rosa e nem sequer escuto mais o crepitar das folhas de outono. Eu te amei em ventos de maio, mas te odiei em cores de verão. Em primavera a pele desbotada te vestia tão mais desejável... Hoje é inverno e eu delicio outros doces, dos mais confeitados, aquele tipo que alimentam os olhos, engordam o corpo, mas não matam a sede da boca seca.

Inserida por carolinapires

No início de um romance tudo é flores, no final vira um jardim.

Inserida por PauloCesarMarins

As flores foram feitas para os jardins e para os poemas, não para os vasos e buquets!

Inserida por mari2marih

Nem tudo nesta vida sao flores, mas voce é o meu Jardim

Inserida por Nolasko

Se todas as flores fossem iguas perderíamos o prazer de admira-las.

Inserida por arcanjozer0

Quando sinto o perfume das flores o meu coracao fica confuso e pensa que voce chegou, que voce esta aqui, comigo, no nosso jardim da eterna primavera.

Inserida por JaimeFDuarte

Deixo-me levar pelo vento, como as flores apodrecidas no chão. Vôo longe e amiúde beijo aqueles que têm a face descoberta.

Inserida por Sinty

A sua imagem aparece em meus pensamentos como as flores que nascem progressivamente mais belas a cada vez que a raiz fica mais velha.

Inserida por iuryadones

Jardineiro bobo do regador novo. Distraído, esquece o principal. Esquece as flores. Sem elas, ele não é jardineiro, e o regador é nada.

Inserida por patsilvamello

Os gestos de amor que desprezastes hoje são sementes das flores que jamais desabrocharão nos jardins do teu futuro.

Inserida por patsilvamello

AS FLORES DE HOJE SAO SEMENTE DO FUTURO

Inserida por KARINY

poço te lançar palavras em forma de flores, mas o jardim que o meu coração é todo teu de onde próvem os melhores sentimentos como buquês.

Inserida por JYRA

"As idéias do homem surgem assim como as flores num belo bosque. As flores, renascendo regadas pela chuva, pelo chovisco, pela brisa; as idéias do homem, renascendo regadas pelo conhecimento, fruto do estudo, da dedicação."

Inserida por ueslei-felipe

Nem tudo são flores

Inserida por jhones

Amigos são flores que rego à medida das necessidades.

Inserida por Thai-Lopes

Nem sempre o Sol brilhará, as flores brotarão, nem sempre o Céu estára colorido, mas uma coisa eu te digo que sempre vai brilhar para toda a eternidade o amor que sinto por voce.

Inserida por Benigno