Versos Curtos de Flores

Cerca de 9194 versos curtos de Flores

As flores não falam mas quando ofertadas elas dizem tudo que um coração cheio de amor pode sentir.

Assim como uma árvore tenho minhas estações.Troco de folhas,renovo as flores que há em mim.De vez em quando os ventos balançam suas folhas...suas flores,Mas não quebram raízes

Não se iluda,todas as coisas passa, flores murcham , corações endurecem,pessoas mudam e você sofrerá todas as vezes que colocar "pessoas" em primeiro lugar .

"Mentiras são as flores, e as verdades são espinhos..."

Quando olho para as mais belas flores, lembro da sua beleza e do seu sorriso. Elas me fazem enxergar a pessoa mais linda e preciosa da minha vida: você! Que faz de mim a pessoa mais feliz do mundo pelo simples fato de existir em minha vida!

Um brinde aos nossos amores, as dores, aos horrores, as flores e as cores. Um brinde à vida!

As flores são tão mágicas que, mesmo quando secam, não morrem. Transformam-se em sementes. Serenas, deitam-se sobre a frialdade do solo perfumado e resignadas aguardam a benção do tempo, o milagre do recomeço, a hora de novamente ser flor.

O Mal detesta as flores.

É comum dizer que as mulheres são criaturas delicadas, flores, ovos, qualquer coisa que possa ser esmagada em um momento de descuido. Se alguma vez acreditei nisso, já não acreditava mais agora.

Certamente felicidade é o aroma de quem se propõe a plantar flores na alma.

De todas as flores entre todos os jardins, você é a mais bela e rara que já vi, deve ser regada com carinho, tratada com amor e iluminada pela lua.

Nem tudo são como flores, nós tentamos fantasiar aquilo que, nós sabemos que não corresponde com a realidade e acabamos vivendo em um triste mundo sem sentido.

Ao plantar a Jabuticabeira colhi flores abelhas e os pássaros, vieram também as jabuticabas.

Eu corro para onde tem flores e ao canto suave de uma flauta em uma beleza exuberante ao Pôr do sol .

Nada é mais fugaz do que a forma exterior, sua aparência muda como as flores do campo.

É preciso regar as flores sobre o jazigo de amizades extintas.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.

Olhe flores, borboletas, árvores e crianças com olhos de compaixão. A compaixão vai mudar sua vida e torná-la maravilhosa.

O mundo sem as mulheres seria como um jardim sem flores: sem suavidade, sem cor, sem cheiro, sem graça.

As flores me salvaram muitas vezes, na hora de fazer declarações de amor.

❝ ... nem todos os dias são flores desabrochando sorrisos iluminado nossa face ... mas é preciso cultivar e manter sempre bem cuidadas ... as sementes de amor ... de felicidades ... e de esperanças ... regá-las com perseverança ... e muita fé ... mantendo o bem e a paz intactos em seu coração ... ❞