Versos Curtos de Flores

Cerca de 9189 versos curtos de Flores

Vou plantando boas sementes para colher lindas flores para a vida enfeitar.

Tudo há seu tempo, as flores crescem geralmente na primavera, mas as mais raras é que brotam no inverno!

O outono escorregadio nos olhos de quem espera flores. Inverno quase quente. As folhas se soltam como numa leve partida. E se desprendem. Feito pensamento. Feito alegria oca. E explodem depois da frieza de Agosto. Na delicadeza chamada primavera

Lindas cores de flores e amores vindas das primaveras.

Esticando a mão para alcançar as estrelas, muito frequentemente o homem esquece as flores aos seus pés.

Enquanto a gente perde tempo olhando as pedras pelo caminho as flores passam despercebidas.

"Se tudo fosse flores alguns não suportariam o aroma das mais belas rosas"

‘’Para você flores coloridas perfumadas e bonitas, nuvens cor de rosa macias e gostosas, ventos leves e suaves com pequenas gotículas de água gelada, girassóis amarelos cor do sol, radiantes ao te ver, felicidade incapaz de ter fim, vida para amar , eterna vida pra ama-los uma abraço forte e um apertado’’.

" Amigos são flores que rego à medida das necessidades. Que abraço forte, sem cercear a liberdade. Que amo sem esperar reciprocidade. Amigos são jóias raras e a qualquer sinal respondo com meu amor que é sempre incondicional!"

Deus lhe manda flores toda primavera e um nascer do sol a cada manhã. Sempre que você quiser conversar, Ele vai ouvir. Ele pode viver em qualquer lugar do Universo, mas também escolheu o seu coração.

Aqueles que gostam e cuidam de animais, árvores, plantas e flores, e também das pessoas, são mais humanos!

Quem segue uma borboleta encontra flores.

Vão perceber que apesar de tanto medo de espinho, eu ainda ando entre as flores.

As flores do campo e as paisagens têm um grande defeito: são gratuitas. O amor à natureza não estimula a atividade de nenhuma fábrica.

Não a devia ter escutado... Não se deve nunca escutar as flores. Basta olhá-las, aspirar o perfume. Ela me perfumava, me iluminava... Não soube compreender coisa alguma! Devia tê-la julgado pelos atos, não pelas palavras.

Sorria! Setembro chegou, trazendo com ele cores, flores e amor!

As mulheres são as flores da terra- rosas perfumadas que ocultam entre as folhas os seus espinhos.

A felicidade é uma menina simples. Anda por aí sorridente com seu vestidinho de flores, pés descalços e laço de fita no cabelo. Chega sem fazer alarde e da mesma forma se vai sem que ninguém a veja.

Flores de plástico não morrer, bonecas de porcelana não choram, corações de pedra não amam.

O que agente tem que fazer aqui é oferecer flores, a responsabilidade de quem oferece uma flor não existe, ela existe pra quem recebe, e o que você vai fazer com essa flor é problema seu, eu fiz a minha parte.