Versos curtos de Família
Maniqueísmo – Deus criou a família e o diabo os chatos parentes e aderentes; Deus criou o amor e o diabo da intromissão descabida de terceiros no lar alheio. Aí só de sacanagem a divindade inspirou aos homens a Medida Cautelar.
Não vamos deixar um vácuo de ensino ser preenchido por extremistas religiosos que entram nas famílias que não têm outra opção e oferecem refeições, alojamento e alguma forma de educação. Se nós estamos combatendo o extremismo, então temos de educar as crianças mesmo.
Você pode escolher aquelas pessoas para serem seus amigos, Mais lembre-se que sua família você já nasce com ela...
Tenha fé em Deus,e procure viver em harmonia com a família.Porque são os únicos que podem lhe acudir quando a coisa aperta
O aluno de sucesso foi criado pela família, igreja e escola, ensinaram-no que o verdadeiro cidadão é reivindicador, mas se esqueceram de lhe dizer que só é digno de direitos quem cumpre seus deveres.
Família, Filhos, Música.... Dádivas Divinas que nos foram deixadas, onde devemos aproveitar a cada segundo!!!!
Não tenho mil motivos para sorrir mas tenho quatro que são: fé, família, amigos e um espaço que trago no peito para amar.
Se você reclama que você é rejeitado(a) por muitos(as) ficantes... Amigos, família, etc... Significa que você precisa olhar mais para dentro de você e menos para fora! A autoestima não é tudo na vida! Tudo na vida precisa ser balanceado! Tanto autoestima quanto baixa! Nunca se diminua ou se aumente perto de outras pessoas! Você é o que é e pronto!
Meu amigo Zé Ferreira de 74 anos de idade,agora faz o papel de um cachorro: enquanto a família passa o réveillon fora,ele olha a casa (31.12.17).
A base de tudo é a família os amigos são muito importantes,mas a felicidade verdadeira só se encontra n calor dos laços familiares
Não há como prosperá para o sucesso produtivo ou amoroso, se você não tiver uma família a lhe apoiar
Toda culpa pela sociedade que temos é da Família, Igreja e Escola. A falta de genuinidade dos seus tais defensores, eles fazem-nos acreditar que etão vivos, quando, na verdade, estão mortos.