Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Amo escrever! mas sou anônimo nas minhas escritas, escrever me faz bem, é uma forma de desabafo, a caneta é minha boca, o papel o ouvido que ouve.
Os homens dizem Eu te Amo com a mesma facilidade com que uma mulher se desfaz de uma peça do guarda-roupas
Amo muito sempre amei sou moleca demais mulher demais dou muita risada e choro tantas vezes sou tudo assim mesmo, um tão pouco que já basta e aos que me chamam de maluca ofereço um pouco da minha dose diária de loucura chamada felicidade
Apenas mais uma chance. Apenas mais um suspiro. Caso reste apenas um porque você sabe, que eu te amo. Eu sempre te amei. E eu sinto sua falta. Estive tão longe por muito tempo eu continuo sonhando que você estará comigo. E você nunca Irá embora.Paro de respirar se eu não te ver mais. De joelhos, eu pedirei uma última chance para uma última dança.
Você sabe que é uma das pessoas que mais amo nesta vida, e você sabe que porque você é completamente diferente dos outros
Em todo momento sinto-lhe sem ao menos lhe conhecer, amo-te tanto que não sei compreender, amor do meu EU, que faz transbordar meu coração, assim és AMOR MEU.
Eu, Luci pessoa física, não economizo a palavra - amo você - Acho um desperdício de tempo e reencarnações.
Amo meus pais,pessoas que sem eles não seria nada,pessoas que são minha paixões,minha vida,meu amor por vocês é imensuavél,obrigada por tudo principalmente por eu vocês serem os meus pais. Ana Lúcia e José Avelino,vocês são meus pais e meus melhores amigos amo vocês.
Um dia já foi dito EU TE AMO, hoje isso virou um EU TE AMAVA. Onde o que parecia ser eterno tornou-se temporário.
Lar doce lar. Finalmente. Amo o café da minha mãe. Lembra a minha infância na casa da fazenda onde eu era feliz e nem imaginava o tamanho da responsabilidade que a vida estava me preparando...
Analiso as coisas na minha vida, existem pessoas que amo profundamente, mas infelizmente hoje acabei de perceber que nem um "OI" da minha parte merecem.
Só queria te dizer que te amo, tanto. Amo até mesmo na tua ausência, amo até mesmo não querendo amar e mesmo assim sentindo o maior amor do mundo.
È uma pena que o amor se banalizou ao ponto de pessoas dizerem eu te amo da mesma maneira que deseja um bom dia a um desconhecido(friamente)...Saibam a enorme diferença entre gostar e amar...Não me venha com seu "amores"passageiros...Aprendi a nao me iludir em vão.E não cative o meu "gostar",se nao pretender retribuir ao meu "amar"