Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Amo-te como nunca amei alguém quero-te como nunca quis alguém, mas só o facto de ver-te já satisfaz o meu caração apaixonado.
Ninguém pode me ajudar, a não ser eu mesmo. É difícil, as pessoas que eu mais amo encontram-se longe.
Queridos irmãos, vocês sabem muito bem que não há limites para Deus operar. A vitória é certa, o amor sempre vence toda e qualquer batalha, por isso se algo incomoda seu coração, acredite no sentimento que Deus tem por nós e não permita que o mal invada sua vida. Seguir pelo caminho do bem é seguir a palavra, os ensinamentos divinos.
Eu te amo calada tantas vezes, eu te amo sem perceber, sem querer porque é só assim que eu deixo o sentimento existir... eu te amo quando nego, quando renego, e te amo mesmo quando não amo, porque o amor já é tudo em mim, começo , meio e fim.
Eu amo a forma como você me faz sorrir, mas sorrir de verdade, sem fingimentos, nem por educação, mas porque quero, porque é verdadeira a forma como você me faz alegre.
Nestas horas percebo que eu a amo, sendo que sempre tenho esta certeza, e sonho que do outro lado esteja ela também se lembrando de mim.
Encanto dos meus dias, vida da minha vida, alma de minha alma... Amo-te além do tempo, meu coração te pertence.
Não sei dizer se o amor é simples ou absolutamente complexo, só sei que te amo, além de todo e qualquer significado que lhe possam atribuir.
- Relacionados
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção
- Poemas curtos de aniversário
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas