Versos curtos de Carinhos
Que nossa evolução para grandes homens e mulheres nos levem a sermos amáveis, atenciosos e carinhosos além "datas" comemorativas e que nestas se possível possamos mesmo passar do ponto e exagerar no viver delas, mas que não sejamos bons só nestas, afinal pessoas são maiores que datas..
”Por mais risos bobos daqueles de doer a barriga, conversas sem fim, abraços apertados, carinhos trocados e boas energias.”
Eu vejo um casal apaixonado e imagino a gente, trocando carinhos um com o outro e se amando infinitamente.
Carinhos em palavras brotam felizes porque somos no amor aprendizes. Se for o amor verdadeiro criam-se raízes...
Se eu não a tocar com versos, tocarei com sons, com carinhos e gestos. E se nada disso for suficiente, que eu a toque com boas lembranças.
O amor é brega, há tantas breguices, beijos, carinhos, afetos, sorrisos, desejos e pareço até crítica e odiadora mais o real lado, a das duas faces, na verdade, é só uma louca apaixonada, que quer todas essas breguices e tolices e deseja o mais delirante dos amores.
De todos os carinhos, o que eu mais gosto é o abraço, porque além de envolver, acolher e proteger, ele diz sem falar nada tudo que nós precisamos escutar.
Minha linda, sua linda e delicado anjo. Eu não mereço teus carinhos e amor, mas eles me fazem felizes. Minha linda, eu te amo muito, como nunca amei alguém. Você brilha pra mim como a lua, como os planetas e como os astros no céu. Você é a melhor coisa que aconteceu comigo. Te amo
A falta dos teus abraços eu sinto, eu adorava viajar no silêncio de seus carinhos, às vezes costumava aumentar a tempestade no coração, vá... pode voar, pra quando quiser voltar, e para decorar a parede de seu coração eu costumava desenhar o meu nome, hoje lembrei quando vi na luz dos teus olhos... era uma vez estávamos acostumados à amar.
Uns deixam cicatrizes, outos suaves carinhos, outros solidão, o mais raro deles são aqueles que te estendem a mão ao longo da vida quando você precisar.
Resolvi não falar hoje em saudade, nem dar a entender “saudade” por carinhos... Senão me derramaria demais e perderia o equilíbrio que é tão necessário pelo menos para se dormir de noite.
Antes, eu era muito farta em ofertar profusão de carinhos; agora, eu uso conta-gotas de afetos para controlar minha efusão de mimos, afagos.
"Nossa vida é feita de pequenas atitudes, pequenos afagos, pequenos toques, pequenos carinhos, pequenos sorrisos. SORRIA..."