Versos curtos de Arco-íris
Sonhei!Sonhei com todos e tudo.E em meus sonhos nao vi mar sem agua,jardim sem flores,arco-iris sem cor,sol sem brilho,amor sem paixao,beijo sem desejo,pois eu nao posso viver sem voce...
Como as gotas da chuva envolvem os raios de sol formando o arco-iris, assim também meu amor transcende e se justifica nas palavras ditas por ele.
Não quero Viver com a terrível limitação de ser apenas cor-de-pele, Eu Não... Quero ser um arco-íris!
A tua ausência fez com que meu arco-íris se desmanchasse por completo, tornando-se apenas uma mancha em preto e branco, num céu turbulento pintado de cinza com nuvens carregadas. Volta e devolve novamente o brilho do arco-íris aos meus dias. Só tua presença é capaz disso!
Visto uma blusa de frio para não tremer de solidão. Gostaria de ver o arco-íris, mas não chove. O tempo continua seco como eu mesmo. Se pudesse escolher, teria nascido no nordeste. Aqui, é julho-inverno-verão." (Estranho na noite, romance, 1988)
Quando o choro para de molhar e o Sol do seu sorriso nasce, um lindo arco-íris vem pintar a sua face
Eu sei que a vida nem sempre é um arco-íris, que ela tem lá suas coisas ruins, seus problemas e defeitos, mas te levar de mim foi a pior coisa que a vida poderia fazer comigo. E eu daria qualquer coisa pra estar do seu lado agora, pra te abraçar mais uma vez. Eu juro.
Sou composta por tudo aquilo que eu amo. Sou o toque da brisa, sou as cores do arco-íris após uma tempestade, um sorriso sincero, sou a melodia das musicas, sou trechos de livros, sou a memória de dias perfeitos. Mas também tenho o meu lado obscuro, sou formada também das lágrimas e das decepções. Sou o meu universo.