Verso curto
Sou o teu poema em flor, Anoitecido em verso, Amanhecido em prosa, Um poema verdadeiramente de amor...
Palavras podem definir o verso, e simples gestos podem mover o mundo. Somos "faíscas" do universo, mergulhadas em sono profundo...
A saudade é cúmplice do poeta, A saudade faz verso,prosa e poesia, A saudade produz sinestesia, semeia e melhor do que ninguém - sintetiza.
Não há verso, Não há metrificação poética, Sem reverso para o encantamento pleno que ao apreciar a tua tez mais do que estética, - êxtase.
Tem pessoas que não compartilha sonhos e vive vagando solitário nesse imenso UniVerso de Luz e Poesia.
Para uma alma ferida, a magia das palavras floresce em cada verso e poesia, aquecendo o vazio do mais sofrido coração.
E de verso em verso uma lagrima decia escorria em meu rosto sem ao menos eu notar, a dor já fazia parte ela já era meu lar
Na rima do seu verso, o poeta te envia amor e alegria, voa pelo universo nas asas da poesia, te lembra de amar o carinho e a beleza da flor, para amenizar a dureza do espinho da dor.
E eu sou um poema triste , uma prosa , um verso ...sou a covinha de amor do rosto de alguém que não conseguiu sorrir ...
Em cada verso que eu escrevo converso com migo mesmo, eu viajo em cada rima e não preciso de passagem, eu preciso apenas de versos.
A poesia de amor não é loucura , é a doçura de amar de paixão , no sabor de cada verso, se libertar do mundo comum e voar na imensidão do universo.
Eu nunca fui bom as palavras ditas, mas te escrever em cada verso meu é deixar sair cada palavra da minha boca.
Em um mundo de "frente e verso", você é a razão da sua experiência. Não vá discutir nem humilhar ninguém por assuntos banais. Aprenda a ser feliz conforme a sua consciência. Vá viver.