Verso curto
A Poesia é a única capaz de Unir pensamentos, ideias e emoções em um incomparável UniVerso de Luz...
desafio o poema neste Julho fresco... corro na lezíria como verso livre e, com doçura nas sílabas, sigo-o como sua amante
"Eternizada em amor,verso que não se finda,perfeita, pura e bela, brilho que irradia, ela é linda,parabéns mulher por esse dia."
Dentre todas as canções que existem, você meu amor é o verso mais lindo, pois você é quem dá a harmonia e ritmo à elas, assim o compasso de cada verso se encaixa perfeitamente no meu coração. Te amo meu amor ( Aline Ribeiro Braga)
Deus não escreve certo por linhas tortas, Deus é o maior de todos os poetas e escreve certo em versos longos.
A escuridão é em sua essência igualitária, pois é de forma igual em todo o uni-verso. A luz de outro modo é unitária, já que une todo o espectro de cores para assim forma a luz celeste. Rejeite a igualdade, abrace a unidade.
"De letra em letra formo uma palavra, de palavra em palavra faço um verso, de verso em verso componho um poema. Do nada dou sentido a tudo, do vazio preencho a alma, através da pluma dou vida aos sonhos e liberdade aos sentimentos. Eis a magia das letras."
A doçura escrita em verso, Vai semeando no universo, Até brotar no ponto, O dia que há de surgir o magnífico encontro...
Teu nome verso carícia, Sonho com teus suspiros repletos de malícia santa, Amor quando é amor não cansa - eterniza-se num poema.
Esse amor canção que há de me escrever um verso, Estou aqui a esperar, Vou te amando em poesia, Como é bom sonhar...
É nesse verso malícia que te provoco o teu despertar, Este é um dos primeiros passos do encanto para fazer o teu corpo iluminar...
De verso e poesia presente, A nossa história vai se desenhando, As cores dos nossos desejos aos poucos se misturando-estamos nos apaixonando.
É nesse cio poético que faço questão de me perder em verso, Para que me voltes, sem reverso, Para que eu me perca só com você, Eu me entrego.
Sei que você sabe que te vejo multiplicado em mim, Te vejo em cada verso, Te vejo em cada canto, Te vejo poema - és minha respiração.
É chegado o tempo do amor, Do amor assimétrico, Do amor florido, Do amor que compõe verso, Que vai além das linhas e do que é estético.