Verso curto
Reduzir a carga tributária aumenta a arrecadação em curto prazo, os empresários produzirão muito mais, implementa a geração de empregos, fomenta a fidelidade ao recolhimento de tributos, previne a sonegação fiscal, e a população terá maior poder de compra e isso impulsiona o mercado.
Dormir com ódio no coração, é o mesmo que pular no mar sem saber nadar, leva um tempo curto pra alguém se afogar e morrer...
Atualmente o espaço é cada vez mais curto entre nós, e ai, vai se atualizando; atualizando em tempo real, quando vê... já foi!
O erro é um rabinho tão curto, que nem dá pra ver na gente. Mas nos outros...salta aos nossos olhos.(04.10.17).
Algumas mudanças podem nos trazer riscos de curto prazo, mas, estar ao lado de quem te faz se sentir pior é uma perda maior que qualquer risco da mudança: Perda da dignidade, autoestima e autoconfiança. Às vezes precisamos abrir mão de alguns confortos para ganhar nossa felicidade
Quando caminhas encurvado de olhos para o chão, tua alma fica exaurida e presa num tempo curto e a vida se esvai... Mas quando tu olhas para o céu, tua vida te liberta das amarras da terra que pisas e tua alma rompe os grilhões, se torna leve e voa... Voa... voa até se perder na imensidão e ser soprada novamente ao vento num novo tempo que ressurgirá dentro de ti.
Um curto espaço de felicidade pode custar oceanos de tristeza, mas o valor da alegria está nas lágrimas para alcançá-la.
O tempo é curto, é melhor perder tempo se iludindo outra vez, do que sofrer por não ser correspondido.
Existem dois caminhos para você se abrir para o astral o CURTO através dos alucinógenos. E o LONGO através de desenvolvimento espiritual. Qual é o melhor? Os dois. Tem pessoas que usam só o caminho curto. E outros só o longo. O ideal para evolução é um equilíbrio entre os dois. E cuidado. Não se perca.
Sou da antiga e não curto relacionamento familiar e afetivo através das redes sociais, penso que soa muito virtual, quando não soa emocional demais para ser real.
O auto reconhecimento de grandeza e importância, é o caminho mais curto para o desolamento e frieza espiritual, pois o poder para realizar a obra do Senhor, jamais dependeu da capacidade e suficiência humana, mas sim da total e completa dependência do autor da vida, Cristo Jesus.