Versinho de Amor
Quem vive de amor infinito, Traz no peito uma constelação, Sorri para as dificuldades, Faz dos pequenos momentos uma grande celebração...
Esse amor que não se encerra nas PALAVRAS, Carregamos no pensamento, O amor vai valsando e contagiando os mais discretos sentidos-secretos.
O amor de devoção é guiado pelos olhos da loucura doce, A mulher quando ama com obediência, entrega plena e ternura.
O amor é argila nas mãos de corações oleiros - ele só surge com as carícias de dois. O amor é a valente ousadia de corações aventureiros.
Descobriremos a cada dia que amar é o salto da liberdade em plena companhia, e que só o amor traz essa alegria.
Coloque a tua mão sobre a minha, E juntos coloriremos um futuro com o fervor do amor, O amor é entrega, e também é liberdade...
Neste teu rosto cigano, Encontro a certeza de um amor bruxo que abrirá trilhas da paixão, Sinestesia entre alma, corpo e todo o coração...
Não me desgarrarei desse amor místico - não abrirei mão desse amor que guarda mistérios a serem desvendados sob teus cuidados.
Com a tua mão sobre a minha vamos desenhando e dando cor ao amor, Vamos romanceando cada significado, O nosso coração é um só e está apaixonado.
Escolha a cor do amor que eu vestirei, Cante no seu tom que eu dançarei, Basta um toque que eu me entregarei...
O sonho de amor aquecido pela poesia é chama acesa, A poesia distrai a paciência enquanto o amor infinito não vem...
O amor em plenitude é a mão que te segura,te apoia e que te acompanha até o espaço sideral, se preciso for. É infinito o itinerário do amor.
Derramada nos teus braços, Somos habitantes do país chamado amor, O teu jeito me leva e me puxa para onde você for...
O amor floresce cheio de loucura sã, E guiado pelos olhos da loucura, não teme jamais a noite escura, Ele crê em tudo e tudo procura...
Quero tremer com esse santo pecado, Esse teu amor é divina flutuação, O teu corpo é uma feliz provocação, É um convite para estar ao teu lado.
Quero que tome posse com esse amor de bicho, O meu corpo é território, O meu abraço é o teu ninho, Os meus beijos são teu doce alimento.