Versinho de Amor
Se de repente você começar a pensar em mim, é porque eu pedi ao vento que soprasse meu nome no teu ouvido.
Cada vez mais acho tudo uma questão de paciência, de amor criando paciência, de paciência criando amor.
Quero ouvir o Nando que é rei, cantar um de seus rafrãos. Falar do amor que guardou sem ter porquê, nem por razão ou coisa outra qualquer.
"Surpreender-te tentei, meu amor já mostrara, quem sabe mais uma vez, talvez. Sozinho ficarei, sozinho recitarei aqueles versos que para ti nunca mostrarei."
Existem vestígios na alma desse amor que não se acaba, e que ninguém apaga. O tempo não nos basta, o amor é primavera que não passa.
Sem medo de olhar fundo nos olhos da sedução, Mergulho de braços abertos nesse amor que é mais do que entrega total, ele é a nossa sideração.
O inglês da vida nos enrola, o português por sua vez nos embaraça durante a trajetória, mas o amor nos complica quando menos esperamos!
Dentre todos os poemas de amor já escrito no universo, você é o poema mais belo que já existiu até hoje, Jesus.
Quero aprender mais sobre esse amor que todos dizem ser tão bom e que agora eu consigo entender isto. Quero admirar mais vezes o seu sorriso e ficar rindo do jeito que você reclama sobre o quanto é ruim acordar ás 6:00 da manhã. Eu sei, é ruim acordar às 6:00 da manhã, assim como é ruim ficar um dia inteiro sem te ver. Mas se fosse para acordar todos os dias ao seu lado, eu nem me importaria com esse horário.
Algumas histórias de amor não são necessariamente romances épicos, as vezes são contos, estrofes ou apenas versos, mas, nem por conta disso são menos regidos de lembranças, vivência, sorrisos e afetos.
"Nada do que eu faça nada do que eu possa dizer vai demonstra o carinho, paixão, amor que sinto por você"