Versinho de Amor

Cerca de 2738 versinho de Amor

Não se engane ao ler minhas tristes palavras, elas não sugerem dor. Quando escrevo versos tão chorosos não é por tamanha tristeza, mas porque há sobras de amor, é tanto que me transbordo.

Inserida por jucsom

"" Meus versos foram avaliados como insanos e infantis, fiquei feliz, encarei como elogio...

Inserida por OscarKlemz

Jamais morre quem fica eternizado no som de uma linda melodia ou nos versos de uma poesia.

Inserida por Luciserena

na ilusão de conquistar, na loucura das palavras, nos versos que me perco, quando você escreve o que quero ler. Me faz imagina e sentir o que é amor. Mas depois que fecho a página, tudo volta a ser como antes, vazio sem sua presença.

Inserida por sirleidelimalins

Já fiz poesia para a pessoa amada, recitei seus versos. Já dialoguei com abraços, sem olhos dispersos. O que encontrei no caminho? Flores e espinhos.

Inserida por Ponderador

Queria ser um pássaro para voar até a sua janela, sobre ela pousar e para te os melhores versos te falar como pássaro não sou escrevo estas palavras para que elas demonstre o que estou sentindo por te.

Inserida por cantodapoesia

Sou um poeta do novo século, não escrevo apenas poesias, faço das minhas palavras meus versos, prosas e textos, e no meio, disso tudo, persisto em escrever o que sinto, transformando milhares de sentimentos em simples palavras lidas e interpretadas por vocês, as vezes me embolo no meu proprio contexto, as vezes nem sei o que sinto, as vezes minhas palavras são gritos que são apenas ouvidos, por mentes fortes e ao escrever cada palavra, continuo a minha jornada, em busca de amor, em busca de felicidade, em busca de paz, em busca da pessoa amada.

Inserida por FelipeNost

Entre palavras e um pouco de sanidade, persisto em escrever meus versos e procurar felicidade, depois de picos de alegria em seguida vem a tristeza, porque a dor vem assim tão forte ? Porque mesmo depois de sofrer tanto não me acostumei ? Teve algo de diferente dessa vez, não sei se amei demais ao ponto de me importar mais com ti do que com a mim, depois que você se foi, minha vida não tem sentindo pra mais nada, a cada palavra escrita ao meu rosto cai uma lagrima, a cada nova historia, um novo sofrimento, a cada novo amor um ferimento, cicatrizes invisíveis, fixadas na alma, dores invisíveis e incuráveis, bem que dizem que amor é só pros fortes, mas esquecerem de dizer um fato, que quando se trata de amor e dor, todos nós somos fracos.

Inserida por FelipeNost

Alguns versos que escrevo as vezes nem fazem sentido, mas nem tudo na vida faz sentindo, nem sempre sei o que eu sinto.

Inserida por FelipeNost

Quero me aproveitar da tua beleza. Fazer-te versos esquecendo nossos reversos. Bagunçar-te com meus carinhos, despentear-te e guiar-te percorrendo nossos caminhos.

Inserida por EliasTorres

Poderia ditar mil versos, poderia te dar todas as estrelas, poderia te dar todas as rosas, só pra te fazer feliz.❤

Inserida por Ramonsmarques

Já uni versos, para quando nos Vênus a Marte.

Inserida por FrancieleMessias

Quando os olhares muito e amiúde dos versos declamados pelo coração surgem, revelam-se os desejos por dentro e por fora do que mais tenho de sensível e intenso. Porque só tu sabes esmiuçar o meu corpo e desvendar a minha alma, descrevendo em forma de prosa o que sempre há de ti em mim: amor.

Inserida por GilBuena

“” Libertei meus versos das cadeias que os metrificavam, absolutos, incapazes de se proferir, foram...E aonde andam não sei dizer...””

Inserida por OscarKlemz

Leras Porén Algum dia, meus versos de alma, arrancados de prantos banhados com sangues escritos

Inserida por tubarao1985

⁠Em seus versos mais profundos, encontrei a sabedoria ancestral; nas suas piadas mal contadas, descobri o conforto da imperfeição. No seu amor, busco a essência da verdadeira felicidade.

Inserida por Yuliyol

⁠Não me orgulho dos meus versos, mas sim da mulher que me inspira a escrevê-los, a mulher que amo.

Inserida por eraldocosta13

Como versos indomaveis laçados pelas tintas derramados sobre uma folha vazia sem vida,sem sentido sem amor,com o tempo os versos foram domaveis ,as tintas deram sentido aquela folha vazia solitária que precisará de uma historia para lhe tirar da solidão do vazio,como tempo o que era pra ser apenas uma folha em branco se transformou não mais em uma folha,mas sim em uma pagina com vida e esperança, pois de um borrão de tinta fizerá nascer sobre ela o amor....assim é com as pessoas, não notamos alguém por ela as vezes não ter tanta importância na sociedade, não ser o centro das atenções ou simplesmente estar esperando alguém para lhe transbordar como a tinta lhe dando vida.

Inserida por Enzolucas

⁠De poemas meus versos ao vento vão , e tão logo chegue ao teu coração me enchendo assim de emoção

Inserida por silviano

Antes de jogar as palavras fora, eu prefiro que elas se tornem versos.

Inserida por TinhoAires