Versinho de Amor
Me desculpem, mas eu sou da poesia, sou da melodia, do verso, da música, do sentimento, do sentir, da esperança, da fé e do amor.
Tenho passado noites em claro, tentando escrever um único verso que possa te fazer sorrir, a verdade é que não tem sido fácil, as palavras simplesmente desaparecem, tal como as rimas que insistem em não rimar, é como tentar explicar o céu usando como exemplo o mar, me falta inspiração, sofro de um bloqueio súbito de criatividade, que pode ser explicado pela constante lembrança de teu rosto embrutecido pelas decepções amorosas, penso que deveria aceitar meu o amor ao invés de um simples verso que pode soar meio controverso na medida que avanço nestas poucas linhas que te escrevo, entretanto, entendo que algumas poucas palavras distribuídas em quartetos e tercetos sejam capazes de arrancar um sorriso amarelo de teu rosto pálido, então me envolvo em rabiscos e folhas timbradas, equanto escrevo um frágil poema que de certa forma retrata a tua essência...
Você é o meu verso mais bonito. O meu texto bem escrito. Minhas palavras soltas de coração repleto e amado.
não, não estou apaixonado, apenas sou assim, dedico cada palavra que escrevo, cada verso que crio para aquela que um dia irá fazer parte da minha vida, a merecedora da minha fidelidade, companheirismo, amizade e principalmente merecedora do meu amor...
Entre o verso nostálgico e a melodia saudosa, percebo que a saudade é uma canção eterna, uma composição que nunca deixará de tocar em meu coração.
Como uma eterna canção, sua presença se entrelaça em cada verso, fazendo de você a melodia que ecoa na trilha sonora do meu coração.
Um olhar, um sorriso, uma estrela brilhando no céu. Cenas que inspiram o poeta a compor um verso ou uma canção, uma mensagem que faz flutuar o seu coração.
"Cada olhar seu é um verso que se eterniza em meu coração, fazendo de você o meu livro de poesias mais valioso."
Eu poderia fazer um verso para simbolizar o que sinto, mas, confesso que rimar não tem sido algo natural do meu coração... Tenho medo que as palavras não se conectem, e que por uma razão ou outra você sinta que meu amor seja apenas distração.
Não julgue os amores impossíveis, são através deles que surgem os melhores enredos, os versos mais poéticos, as mais belas canções e o único que vai deixar aquela intensa saudade no seu coração.
O amor pode até nascer na beleza de singelos versos de amor, mas somente se edifica exercitando a atitude.