Versinho de Amor
Fotografei a vaidade na antiguidade saudosa. Num 35 mm revelo o verso e prosa. Fiz foco no amor verdadeiro, fiz macro nos pequenos detalhes. Vendo na semente uma rosa e na gota d’água meus mares.
Muitas pessoas se envolvem com outras não é pela aparência ou mesmo pelo um verso de amor, porque dinheiro e amor não se unem. No tempo em que vivemos o que faz a diferença em conquistar alguém é um belo de um carro, apenas isso faz a diferença. Mas lembre-se: Não importa a vida financeira de alguém ou o que ela seja para outras pessoas, porque pro verdadeiro amor, o que vale é o coração.
Em verso, em verso vou falando de amor...Mais porque amor? Porque o amor é o centro do mundo! e dependemos dele para tudo...
Ah o amor...em verso e sonata suave que faz as carnes tremularem dentro da roupa...são as tantas formas e gestos, que o expressam...que não cabem num unico corpo e necessita de outro...assim se vivencia o amor entre um homem e uma mulher, em sua plenitude...
Num cantinho rabiscado no verso, você disse “meu amor eu confesso.. tô favoritando porque tenho vergonha de dar RT”
Quando escrevi esse verso em você eu pensei , pensei no meu amor a coisa mais linda que já avistei ❤
O amor é verso condiz com tua alma neste suplicio em que a vida lhe da a paixão por um estante nada parece existir.
Meu amor por você, rompe as fronteiras do universo, eu compus esse verso, pra te manter por perto mas oque eu queria mesmo era te puxar pra perto e te beijar a boca a te deixar louca!!
pegar emprestado um verso de amor nao é plagiar o autor, mas sim sentir pelo menos por um instante como seria dividir sua dor ou talvez sentir como o poeta espressa o seu amor.
Eu poderia escrever uma poesia, um poema, um verso ou uma frase que falasse de amor... mas nem se eu tivesse o poder de juntar todas as letras do mundo, eu não conseguiria descrever o que sinto por você.
Amor, não é metade, é verbo decassílabo, conjugado em primeira pessoa. Amor, não é saudade, é verso infinitivo, consumado em poesia à toa.