Verdadeiro
Antes de te conhecer
imaginava a poesia
e não sabia de mim
Quando tu chegaste
a vida tornou a sorrir
deu-me o amor sem fim
e a eterna cor para o sentir
Sim, eu tenho de ti
guardado dentro de mim
o desenho do teu sorriso
assim como a saudade tem consigo
a suave flor do eterno paraíso
É teu o amor que há em mim
É teu e de mais ninguém
Meu bem… só quero ser feliz.
Quero o sol em nós
não mais pedaços de nada
Quero ar e janelas abertas
não mais palavras rasgadas
Quero loucuras e risadas
não mais silêncios de falas apagadas
Meu bem… só quero ser feliz.
Sempre que tu vais, devagarinho
eu vou um pouco também
saudade que não levaste contigo
metade de mim fica, refém
Por isso, meu bem
vem, vem agora
que o tempo não tem relógio
ponteiros que o façam parar
vem, vem para ficares
que o abraço tem pressa de amar
Em cada coração existem ''gavetas'' onde são guardadas coisas, lembranças, perfumes, abraços, beijos, olhares, fotografias e momentos que na maioria das vezes só as duas pessoas sabem a importância de cada uma dessas coisas e o que significou 'cada dia' ao lado dele(a). O Pior é ter que trancar uma gaveta, e outra, e outra... bom seria se todo mundo guardasse seu coração para ter uma única gaveta para a pessoa que não te obrigasse ou te pedisse pra trancar ela... A gaveta se tornaria um baú sem fundos e seu coração não se entristeceria ao ter que acrescentar mais uma gaveta em seu precioso espaço...♥
Desde crianças sempre foram amigos e companheiros;
Com o passar do tempo, foram crescendo, entendendo melhor o que se passava ao redor, aprendendo novas coisas, descobrindo sentimentos...... e a melhor coisa que já havia acontecido na vida um do outro foi a descoberta do sentimento que já com o tempo de convivência foi crescendo sem ambas as partes perceberem; quando descobriram não falaram nada, simplesmente guardaram; havia comentários e brincadeiras das pessoas mais próximas que percebiam o que aqueles olhares trocados diziam; mas o tempo passou e o que estava guardado ficou mais guardado ainda, esquecido talvez pelos dos dois, mas de uns tempos pra cá a outra parte foi despertada e lembrada de algo muito lindo e raro que havia guardado, e desde então essa outra parte aguarda o outro lado despertar também para que possam finalmente dar continuidade a historia que não terá fim. Enquanto isso esse coração que foi despertado aguarda com paciência e com um sentimento nada comum, a outra parte vir para completa-la;
As vezes é difícil para esse coração que aguarda: ver o outro e não poder tocar, não poder abraçar, chamar de “meu amor”, mas como havia dito este é um sentimento raro, nada comum, e mesmo que a outra parte seja um pouco distraída ou simplesmente desatenciosa, esse coração não desiste, persiste e aguarda o tempo certo: o tempo que Deus já preparou.
Ele espera porque sabe que vai valer a pena.
Ela: - eu não vou conseguir.
Ele: - vai sim.
Ela: - e se eu não aguentar?...se me der vontade de desistir no meio do...
(ele à interrompeu, colocando o dedo nos lábios dela e disse):
- vai conseguir sim.
Ela: - como você pode ter tanta certeza?
Ele: - eu acredito em você, e vou permanecer ao seu lado pra te lembrar o quanto você é forte e capaz.
Sim, o que eu sentia por você era forte; como acabou?
Simples: EU sou mais forte do que isso, e a partir do momento que algo não me faz bem, não merece o minimo de espaço no meu coração.
Eu jamais me esquecerei daquele aniversário em que você me deu de presente 'aquela música', momento único que eu levo comigo até hoje e toda vez que eu lembro, lembro com carinho e com um sorriso largo nos lábios, lembro da sua voz um pouco nervosa no inicio e depois emocionada, olhando nos meus olhos, aquele momento era nosso. Eu nunca vou me esquecer de nada - queria que você soubesse disso-; sinto saudade daqueles nossos momentos de risadas, conversas, briguinhas (que sempre acabavam com um beijo), abraços, cosquinhas, 'sonecas' (rsrs) aquele momento em q ficávamos em silencio olhando um p outro... aaah, q falta tudo isso me faz.
Mas eu to bem, lembro com carinho e com a consciência de que tudo já passou, eu só quero você seja feliz e nunca se culpe pelo o que aconteceu, você foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje, obrigada por me ensinar o que é o 'amor' e ter sido o meu melhor amigo.
(Texto encontrado no 'fundo do bau'' / 2011)
Eu sei o que você sente por mim, sei que é lindo e tudo o que eu sempre sonhei!
Mas eu não vou dá um passo para arriscar e tentar, sem antes te merecer.
Coração
Pode confiar, você não vai se arrepender;
Eu te entrego o meu e você me entrega o seu, e eu te prometo que farei de você a pessoa mais feliz desse mundo, porque eu vou fazer de tudo para ser a razão diária do seu sorriso;
pode ter certeza absoluta de que o meu melhor vai ser para você.
Sinto o bater rápido do teu coração.
Na tua alma, porque a vejo com os olhos da minha, sei que sempre estivemos juntos.
Sei. E na unidade das duas vejo amor. O teu e o meu. O de nós. Tão dos dois. Tão profundamente nosso. E, contudo, é tudo muito mais do que isso. Algo que transcende o todo. O infinito do tudo. Um carinho profundo. Uma compreensão silenciosa. E um sentir intenso.
Penso em ti e pensar em ti é costurar permanências que o pensamento não expressa, para que, nas horas em mim, o dia não se perca e a noite não termine, pois se ser livre é a tua felicidade, que assim seja, minha será também.
Sinto-me verdadeiramente feliz e em paz comigo própria pela tua felicidade, pelas tuas amizades que só te querem e fazem bem, e por todas as tuas vitórias alcançadas e merecidas.
Olha para mim.
Vês-me?
Eu vejo-te. E sinto-te.
Quem dera que estivéssemos, algures, connosco e em nós, por aqui ou por aí.
Sonho. E é por isso que às vezes olho intensamente para ti. A tua expressão é a de um rio que se perdeu a caminho do mar. Mergulho a ponta dos dedos e vejo os teus lábios tremerem ligeiramente, como se te tivesse danificado, mas depois abraço-te e tu sorris. “Não tenhas medo”, digo. E é tudo para dar-lhe sentido e é o sentido todo, como duas sentinelas na junção dos pensamentos mais íntimos.
Por tanto tempo quis mudar o mundo para ser feliz e foi exatamente quando desisti dessa meta, que tudo passou a fazer sentido. Foi me aceitando que amei, que passei a ver a beleza dos detalhes da simplicidade, e depois disto é que o amor se fez, as músicas tiveram novo sentido, o olfato passou a sentir novos e deliciosos cheiros, a natureza ficou mais bela, o frio mais romântico e quente, e as manhãs mais alegres. Para mudar o mundo você precisa aceitar a mudança interior, ou seja, se amar.