Verdade
A vida real é ate irreal para quem descobre a verdade por trás das verdades apresentadas, porém nós não devemos desistir.
Talvez o que você acredita não seja verdade, e talvez nem seja verdade outras verdades que te fizeram optar por uma.
Para dizeres verdades tu tens que ser corajoso ou tolo. As vezes tens que ser ainda mais corajoso ou tolo para não dizê-las.
No reinado da ignorância,
a verdade é limitada segundo conveniência, só serão aceitas as verdades passíveis de aceitação e compreensão, segundo a capacidade de raciocínio dos súditos e do Rei.
Nunca me arrependi de dizer verdades, mas algumas vezes me arrependi de PARA QUEM eu disse verdades.
Diante das verdades internas, descobrimos que estamos distantes de sermos aquilo que gostaríamos de ser...
Um alicerce construído com mentiras se desfaz no primeiro segundo em que uma das verdades vem a tona.
Três verdades:
O que falamos ou fazemos no anonimato, revela para nós mesmo o nosso caráter!
A verdade, é semelhante a uma injeção de bezentacil (antibiótico que dói muito ao ser aplicado na nossa nádega), ou seja, a verdade pode doer muito, mas assim como o antibiótico cura a infecção, a verdade cura a infecção da mentira!
A precipitação, ou ações precipitadas,podem nos trazer consequências terríveis, portanto, nada faça pela força da emoção, ou em momento de raiva, desespero, ou ainda pela ansiedade... respire fundo, ore a Deus, que Ele te direcionará no que se deve ser feito.
Todos querem a sinceridade como norte na vida, contanto que não seja pra falar de suas verdades. Porque aí já não se trata mais de honestidade, configura-se em ofensa!