Velas
Fui ver minhas filhas dançar,estavam muito lindas.Como é bom vê-las felizes.Foi tudo muito bem,melhor ainda é poder sair com todos ainda.Filhos,marido,mãe,sobrinhos.Gostaria de poder fazer isso sempre, mas não faz mal,de vez em quando eu ainda consigo juntar todos.Agora fim de noite,amanhã novo dia.boa noite
Aprenda amar, às vezes é preciso, lançar as velas em novos mares e saber que o amor não é uma tempestade, pois bons ventos trazem você pra mim.
Se é direção que procuram, avante marujos e soltem as velas, pois os ventos sopram forte em alto mar.
“No fundo somos todos iguais, as diversidades estão nos olhos de quem as vêem e enquanto as vê-las existirá ainda muita injustiça e violência entre os homens.”
"A luz de velas no quarto vazio vou te fazer delirar
Quer me ouvir sussurrar?...Ahã... vou confessar!
Essa noite quero te mostrar o que meu corpo tem para te dar!
Sim vou provocar!Roubar o teu ar!Matar tua sede me saciar!
De desejos suspirar!Assim!Fique a me olhar, pois não poderá me tocar!"
versos soltos...
as portas do mundo se abrem sempre quando desejamos vê-las abertas... mas quando será que nos dará vontade de sair do mundo?
seria quando bate aquele frio na barriga? talvez...
ou será que quando estamos indignados? outra possibilidade válida...
poderia ficar aqui gerando respostas, mas o pior, respostas que nunca nos levaram a lugar nenhum...
mas pensando justamente nesta hipótese me volto a um pensamento, se as portas abrem com o nosso simples desejo, porque não desejamos fugir sempre? por comodismo?
Ou receio de criar novos caminhos?
por que é sempre muito difícil visualizar coisas positivas no desconhecido? fato cultural ou simples vergonha de assumir que está na hora de mudar e seguir com novos ares!!!
Pois será mais prazeroso sentir a dor das chibatadas da vida quando buscamos as realizações do sonhos, que ficar sempre preso somente ao mundo doce da imaginação!!!
"E o navio segue, com velas içadas,
aos ventos de qualquer direção,
com um unico tripulante, a espera
da chegada a um lugar sem solidão"
Eu
Eu gosto de flores, velas, sedas
Gosto dos melhores perfumes, do melhor cheiro.
Gosto do beijo, abraço , amasso.
Gosto de olhares, de desejos
de jogos sedutores, dos hotéis, dos móteis.
Gosto do sorriso, das covinhas
do homem com jeito de menino.
Gosto da Noite, da maquiagem,
do som, da música, das luzes.
E de repente gosto mais deles
que de mim mesma.
Da princesa e do rei.
Dos sonhos, do futuro.
Hoje...
hoje quero mais de mim.
A minha paixão perdeu-se nas velas de barco, a minha alma afogou-se na areia e a minha tristeza é um deserto estéril.
Pensando bem, o que realmente conta não é se teve velas, se teve música de fundo, se foi cedo. Não importa se ele usava uma roupa esquisita e se tinha roubado o carro da mãe. O brilho no seu olhar, o barulho dos nossos corpos, sua pele macia e um 'eu te amo' suspirado é que fizeramm nossa história de amor. E eu disse sim.
Dia 2 de Novembro é uma data engraçada. Todos vão ao cemitério, choram e acendem velas para os falecidos, mas quando eram vivos não o procuravam, assim com no resto do ano, abandonam e não visitam os túmulos.
Somos como velas que, privados de oxigênio apagamos, com apenas um sopro sucumbimos e ainda que cheguemos até o final, expiraremos, então, não se sinta mais vela que ninguém
Acredito que pessoas mudam, mas percebo depois de velas errar pela milésima vez que devo parar de acreditar.
Nossa vida e como um barco a velas no meio do mar, aproveite a brisa calma nas velas para navegar, se soprar ventos fortes, aproveite a âncora para esperar tudo se acalmar. Não tente navegar na tempestade, poderá rasgar suas velas, e nunca mais você terá forças para continuar.
Feliz ano novo!
Desejo-te forças para mudar a posição das velas quando os ventos soprarem ao contrário e sabedoria para aproveitar quando os ventos estiverem a seu favor.