Valorização da Mulher
Todo homem duro e frio já foi romântico
só que sofreu por não encontrar Uma mulher
que valoriza estes atrativos
ser careta não e ser romântico ,
ser careta e Não se importa com o sentimentos
A mulher necessita de se valorizar e nunca de se menosprezar, evidenciando o que há de melhor em si.
Mulher não precisa ser bonita , mulher precisa ter caráter, humildade, se valorizar e correr atrás dos seus objetivos e vencer os obstáculos da vida por ela mesmo, quando se faz tudo isso ela já e linda por sí.
Desejar que a mulher seja valorizada, tenha o mesmo direito do homem e não seja discriminada não é ser comunista, e sim humanista. Diante disso, os partidos de direita sempre viraram o rosto e nunca valorizaram.
"" Valorizo e admiro a mulher joia rara
aquela que até é difícil, mas também é brilhante, especial e poderosa
mulher que tem charme e sabe causar
mantendo sempre a linha e a classe, dentro daquilo que é seu real valor...
Mulher inteligente não compartilha tua energia com qualquer um, ela se valoriza, na escassez de homens íntegros dar preferência a manter-se solteira. Essa teoria que toda patricinha agora um vagabundo não possui alicerce, citado unicamente por gente inocente e imatura. A mulher almeja um companheiro leal com estabilidade, responsabilidade, dote e caráter.
A gente aprende que mulher tem que se dar valor, que não pode correr atrás para ser valorizada. E com isso, vai guardando os sentimentos. Colocando na gaveta do “poderia ter sido”. Quer dizer, tentam nos ensinar isso, mas nem todo mundo aprende... Eu nunca fui aprendi, e talvez, por isso, tenha assustado algumas pessoas pelo caminho.
A real é que quando eu quero, eu não sei desistir – eu não quero desistir. Pode me esculachar, pode me mandar embora. Se eu vir motivo, eu vou ficar. Se você me deu motivo, então, aguente as consequências. Pode ser que a minha insistência me torne chata, pode ser que eu te faça desistir, mas aí não era sentimento de verdade.
A real é que quando o outro quer, não tem exagero que vá fazer ele mudar de ideia, muito menos uma mensagem no meio do dia dizendo que está com saudades, lembrei de você, estou pensando em você, o que quer que seja. Quem mede as palavras, mede os sentimentos. E isso não faz o meu feitio. Cá entre nós, não faz nem sentido.
Eu já tive orgulho uma vez na vida e ele me fez “perder” um grande amor – perder entre aspas... perdemos o timing, perdemos oportunidades de bons momentos, perdemos tempo... porque o amor continua aqui. Em mim e nele. (Só entendi isso muitos anos e e-mails ignorados depois, mas a sensação de reciprocidade valeu a espera).
Eu ainda tenho um leve orgulho, às vezes, mas a cada dia percebo que nunca ganhei absolutamente nada com ele. Um ego massageado, talvez, mas nada que se compare à reciprocidade. E dentro dessa palavra, às vezes, cabem até coisas que a gente não quer ouvir, mas precisa. Nesse caso, o fato da pessoa parar por 5 minutos para te responder, mesmo que não positivamente, mostra que, algum dia, já houve algum sentimento, mesmo que só respeito.
Posso parecer fraca, posso parecer sensível demais, (de novo, posso ficar chata), mas guardar os sentimentos me faz pirar. Não precisa ser um amor alucinante, pode ser raiva, pode ser dor de barriga. Eu preciso colocar para fora! E isso não vale só para o grande amor da vida, vale para qualquer sentimento. Vale na amizade, vale no trabalho. Se eu guardar na gaveta do “poderia ter sido”, eu alucino. Passam-se 10 dias e estou completamente pirada, passa um ano e eu estou pior.
Principalmente, porque, na maioria das vezes em que me vi nestes dilema de ser difícil ou não, a outra pessoa da relação já tinha ido embora ou estava tentando fugir, então, o que eu tinha a perder? Não seria mais uma declaração que ia assustá-la. Mas, sim, poderia fazê-la ficar. E eu sempre preferi o otimismo. Romântica que sou, sempre preferi torcer pelo amor. E eu sei que ele sempre ganha no final.
Lamento pelos que, mesmo sentindo, fogem. Sentem-se amados, mas não se sentem capazes de corresponder. Sentem medo do que a outra pessoa está demonstrando.
Ao contrário do que se prega, amor próprio não é quando você se faz de difícil. Amor próprio é quando você se conhece o suficiente pra saber quando é hora de falar e quando é hora de calar. É ser honesto com o que você sente. O que os outros sentem não depende de você, depende deles. E quanto a isso, não há nada que você possa fazer, a não ser a sua parte.
O sonho mais perfeito de toda mulher que valoriza os sentimentos verdadeiros... É o matrimonio real, com suas belezas puras no qual falam em eternidades;
E por sua vez a felicidade nascente em um desejo de menina... Princesa... Rainha... Mulher com a fachada de guerreira para erguer o seu castelo...
Realmente, mulher não desiste. Ela se cansa de tanto tentar, e nunca ser valorizada. Por nada, nem ninguém.
Um mundo paralelo onde homem que não sabe valorizar uma mulher, seja descartado por todas e fique sozinho pra sempre.
Valorize sua MULHER irmão, porque pra montar na garupa de uma moto CB 300, têm várias, agora pra esperar o ônibus com você, são poucas. (curti quem concorda = )
Ela não vai te prender
Cara na boa, valoriza tua mulher...Se você resolver ir embora, tenho certeza que ela vai deixar a porta aberta. Por mais que ela goste de você ela não vai te prender. Mas quando você quiser voltar, talvez ela já tenha trocado a fechadura... Ai meu caro já era....