Valeu o Esforço da Semente
Esforço extra é tudo o que você faz além daquilo que se esperava de você. É dedicação adicional, é superar expectativas! Amanhã ao acordar já temos mais uma chance de superação.
O fim anuncia um novo começo, onde é preciso força, garra, entusiasmo, dedicação e esforço, são novos horizontes na construção de uma carreira profissional, com enfase na ética, que induz parte da formação pessoal, felicidade não é chegar ao fim, é compreender um novo começo, não é apenas uma esperança perdida, é um sonho de vida.
Tem gente que sem esforço faz festa no coração da gente...
Que doa sua amizade sem esperar muito em troca e mesmo que passem semanas sem ver ou falar...
quando reencontra é sempre a mesma felicidade.
Gente que faz a gente se sentir bem...
Que abraça com palavras ... que não julga mal ...
Que compreende e trata com respeito...
Gente que consegue extrair o que temos de melhor apesar das falhas...
gente que é "gente da gente"
O tamanho do teu valor, esta extremante voltado ao tamanho do esforço que despenderá, para resolver os problemas que lhe vierem
Estamos aqui pra evoluir e tentar acertar, todo o esforço é válido mesmo que para os outros seja errado, pelo menos estamos a um passo do acerto porque tentamos, isso por si só já é um ponto a nosso favor.
Enquanto que tem gente fazendo um esforço danado pra viver uma vida de mentiras...
Eu vou vivendo a minha de VERDADE!!!
Não perca tempo nem esforço com o que não pode controlar, seja paciente que tudo voltará ao seu devido lugar.
Você vai progredir, sua vontade o confirma, além de incentivar sua alma ao esforço criativo, de modo a converter essa vontade em obras concretas. O processo é longo, gradual e cheio de intricadas equações,além de vitórias e fracassos.
A minha fé em Deus se emana do mais árduo esforço racional de enfrentar a insuficiência de meus sentidos
Pra falar bem a verdade, eu cansei de viver uma coisa que eu não sou. Mas que me esforço pra ser.
Uma menina forte e durona. Não sou isso... não mesmo! O problema é que chega uma hora que a gente cansa de entender os outros quando nós mesmos não nos entendemos.
Cansa de ser otimista apenas com os outros.
Cansa de compreender o sofrimento do amor perdido do outro, quando nós estamos perdidos e feridos.
Cansei de fazer curativos e quero alguém que me cure.
Quero alguém que me abrace e me diga com lábios, olhos e coração que está comigo porque gosta de mim de verdade e não porque está desiludido, (quando na verdade eu também estou) e encoste na minha vida de vez.
Só tento disfarçar, ser forte... por orgulho ou medo de mostrar que tenho falhas e nunca tive nas mãos um amor de verdade e me aproveito deles para ver se é ele o presente de Deus.
Perder a batalha é apenas um erro de calculo, vencer na vida é sinal de muito esforço, dedicação e antes de tudo coragem e ousadia para lutar.
Não quero migalhas da vida, ceder por algo que não vale meu esforço, viver ao lado de pessoas covardes e egoístas. Que te invadem sem pedir licença e que cobram sem motivo a sua presença. Não quero a imagem de melhor homem, de um sonho. Quero a verdade, a crítica construtiva, quero enxergar meus defeitos e ter alguém com paciência para mudar cada um sem a necessidade de pedir nada em troca. Quero ser o melhor de mim pra quem realmente mereça. Quero a paz de um encontro sem pressa, sem planos incertos, sem vaidade e sem carência. Quero o apego natural, espontâneo, o carinho fora de hora, o beijo roubado nos lugares mais inusitados. A química diária, o toque, o gosto que fica de quero sempre mais. A saudade que invade, mas que deixa viver. O encontro sem hora marcada, o olhar que grita em silêncio. Quero tudo assim, sem que nenhuma expectativa seja criada, apenas a história escrita no imaginário do dia a dia, do viver cada dia, do dormir e amanhecer ao lado de quem realmente preencha meus dias.