Universo
Existem duas possibilidades: ou estamos sozinhos no Universo, ou não. Ambas são igualmente aterrorizantes.
As Leis são do universo. O homem é apenas um objeto do meio, aonde os rituais místicos são repetitivos e ofegantes, às vezes tão nostálgicos. Esses, são como o miauuu do gato, o muuu da vaca, o béee do bode; basta ouvir e concordar que isso nunca mudará. (A. Valim).
Para de se esforçar para ter ideias. Busque o silêncio, diga ao Universo o que você deseja e Ele irá sussurrar a ideia no seu ouvido.
Um dia os reis da Terra encontrarão os Reis do universo e descobrirão que perto deles são apenas mendigos, e que toda sua riqueza é miséria!
Há um universo a ser descoberto dentro de cada ser vivo, somos seres ilimitados e infinitas possibilidades abrem-se aos nossos olhos quando quebramos as barreiras do nosso próprio pensamento.
São os pequenos detalhes, dentro da ordem perfeita do Universo, que tornam a vida tão especial e bela.
O que pensam de ti não importa... não significa nada diante o universo que habita em teu íntimo. O que realmente faz toda diferença é o que tua consciência te diz naquela hora sagrada, em que tudo se cala... e só ela é ouvida. Essa sim, expõe exatamente quem tu és. Assim... escreve direitinho a pauta do teu caminho, por que é tão bom sonhar tranquilo... e em plena paz.
O que Acontece no Universo da Natureza Interior é o Oposto do que Acontece no Universo da Natureza Exterior?
Das piores aflições: você ter todos os motivos para excluir a pessoa do seu universo, mas não conseguir.
Uma das Leis que regem o Universo, criada pelo Próprio Deus, é a de que você colhe o que plantá. É bem verdade que às vezes colhemos coisas que nunca plantamos. Mas se você plantar vai colher na justa medida. É a Lei da Semeadura. Ela é dura mesmo!
Se as pessoas soubessem ou fizessem ideia do quanto são insignificantes na vastidão do Universo, com questão e curiosidades que influenciariam em nossas vidas, elas não perderiam o seu tempo com preconceitos e descriminações futeis e leis ridículas. Se cada um tivesse consciência do que é a vida e seu habitat, perderiam menos seu tempo com coisas pequenas.