Único
Somente as lembranças nos permitem voltar ao passado e reviver os momentos. O único defeito é não permitir concertar os erros, apagar os momentos ruins, trazer pessoas de volta e, esquecer palavras ditas.
Padecia de um único temor: o medo de esquecer - esquecer os seus ideais, o seu passado e a sua luta incansável.
Goste mais de você. Se curta, compartilhe a maravilha de ser alguém único, com sonhos únicos e trajetória única.
Porque não chorar? Se o único modo de expressar aquilo que vem de dentro é chorando!
Quando se não tem mais forças, ou modo de resolver algo, as forças que estão guardadas elas se expressam através do choro, tentando elas lutar pela e dizer algo, sim e elas dizem sim, o choro é um clamor, é expressão de amor, é consolo e superação, explicam que o choro é um efeito fisiológico dos seres humanos que consiste na produção em grande quantidade de lágrimas dos olhos, geralmente quando estão em estado emocional, mais na verdade o choro é a expressão da alma, aquilo que vem de dentro, que a físico não pode explicar, nem comparar, e é muito honroso chorar, porque os grandes choraram, os heróis choraram, Reis choraram, Shakespeare chorou, Davi chorou, Dilma chorou, Judeus choraram, dizem que as rosas choram, até o Reis dos Reis, Senhor dos Senhores, Jesus Chorou,
Os fracos não choram, porque se esconde por traz do si, mais os grandes choram, porque os grandes vivem através da alma...
O Amor é o único investimento onde o investidor nunca sai perdendo. Perde quem não soube aproveitar o amor que foi investido.
Para o Zippo, meu gato: A única vida pela qual eu me sinto responsável, além da minha. O único amor que nunca me pediu provas. O ronronar a cada chegar, o miado desesperado a cada partir. As partes boas e as ruins, quem diria que eu ia cuidar um vagabundo, assim?
Amor, a única palavra que dá significa real a liberdade.
O único sentimento que dá o verdadeiro propósito de liberdade!
O único motivo de ainda respirar é por que não desisti de você, você é o que me deixa vivo, respirando. Porque de mim eu desisti quando te vi partir.