Uma Amiga com Depressão
De que adianta querer se retirar de sua própria vida, se você mesmo pode retirar aquilo que tanto incomoda?
Não há beleza em mim....apenas um coração partido...choro encruado...um disfarce...apenas...
Hoje choro...mais do que a dor...desejo a morte...apenas a morte...não há beleza em mim...há uma alma ferida...uma alma partida...não há beleza em mim...sou felina...sou ferida...estou ferida...acuada...me defendendo para todos os lados...apenas esperando a morte...apenas...
Se o corpo é o reflexo da alma, não se pode esperar boa saúde de quem polui o próprio coração.
Às vezes, a saúde de algumas pessoas não tem bons resultados, por estarem nutrindo sentimentos de destruição.
A vida é cheia de relevos,
tudo bem, dá pra superar,
o problema são as depressões,
as vezes elas são muito profundas.
Incrível que quando estamos começando a nos recompor algo por mais difícil que seja nos atormenta, a sensação imensa de te querer perto de mim, a cada segundo pensando em você equivale uma tarde de agonia, deito as mares profundas de meus pensamentos e quase não entendo o motivo de tudo isso.Simplesmente nos faz querer sofrer,lembrar de teu beijo me deixa cada vez mais desconfortável, alimentando uma falsa esperança de pode um dia e te ver novamente e aos cuidados de teus lábios os meus repousarem, tão incrível quanto certo que 2+2= 4 e tão errado de acreditar que se eu me corta não sangrarei, acordar e pensar em ti tem virado rotina quase que diariamente, se hoje escrevo isso, é que em algum segundo do meu dia atual você me veio na cabeça, acreditei e acreditei, até me emocionei, mas era a falsa esperança batendo novamente na porta me pedindo para deixa-la entrar novamente. Muitas conclusões são tomadas precipitadamente, arruinar uma vida para querer a minha vida contigo de volta não é meu plano, estou de acordo que se algo entre a gente for para acontecer, serei digno de te-la em meus braços novamente, amarei cada segundo perdido,beijarei-a como nunca jamais à beijei, aos méritos de conquistador, como todo cavaleiro ao final de cada batalha reencontra sua amada, assim sera nossa cena...eu te encontrando novamente após lutas de vitórias e perdas levando em conta um abraço inigualável, podendo sentir cada batimento de seu coração, podendo sentir o calor de teu corpo, podendo ali naquele exato momento nada mais me importar, estar presente contigo sera uma honra, deixarei de ser o guerreiro que aos pouco foi perdendo a coragem, aquele que viveu por meses na imensa profundeza do medo, o mesmo cavaleiro que um dia se recusou á aceitar a derrota, sabendo que poderia ser algo melhor, só dependera de coragem, atitude e lealdade, pois amar...não é só uma palavra, amar, é conviver, partilhar e deixar de lado os males, para junto de ti repousar minha cabeça e acreditar no quanto dei duro e a reconquistei. Amarei a ti, serei fiel a ti, e juntos construiremos uma vida toda pela frente.
“Então... de repente, nasce em você uma vontade grandiosa de ser melhor e de se amar mais. Nada mais e nada menos que o seu coração te acordando: Você nasceu para dar certo”
Desfaleço à sua presença e ponho-me sobre uma aura sobrenatural de paixão.
Rogo-te que me faças feliz com vossa presença,
E que me leves ao infinito da vontade e desejo,
De vós ter sempre comigo.
São de lágrimas secas que meus olhos desconfiguram a minha face.
E a eterna gratidão encoraja-me a jamais querer desistir.
A mesma força que me faz querer-te, faz-me matar-me emocionalmente.
Ela pede-me mais, e quer a minha alma.
Sem vós, eu não quero partir!
Temos apenas um segundo para viver... O segundo que passou, virou passado. O próximo, ainda não chegou.
A vida é muito curta para ficarmos deprimidos com o que passou ou ansiosos com o que há de vir. A realidade é agora, o presente nosso de cada dia.
Que hora é agora? É a hora certa de viver!
Quando tudo pareceu tão grande, pegou as três pequenas cartelas e sem nem mesmo pensar as ingeriu juntamente d'água. Quando tudo pareceu tão grande, resolveu agir tão egoistamente. Quando tudo pareceu tão grande, a dor e mau estar se fizeram presentes. Quando tudo pareceu tão grande, já era tarde demais pra força-los a sair. Quando tudo pareceu tão grande?
Paralisados em meio à estrada
Assistem friamente meu corpo em chamas.
No entanto insisto que estou bem
Pois aprecio a dor
E o modo como ela conserva-se aqui.
Eu não seria capaz de te explicar, com efeito, como é.
Apenas considere em sua mente
A sensação de uma espada cortante
Transpassando sua frágil estrutura.
É excessivamente difícil respirar.
Porém eu ainda estou na batalha.
Enquanto eu puder guerrear.
Enquanto suas vãs doutrinas
Continuarem a destruir-nos.
Enquanto suas máscaras
Persistirem em esconder toda sua hipocrisia.
Meu amor é incomum
Assombrado pelo mal.
E quanto maior for a escala do sofrer,
Maior será a proporção do amor.
Sinto-me asfixiada.
E me dou conta que estou submergindo.
Não controlo minha queda.
Noto que as águas inundam meu ser.
A escuridão me aconchega em seus braços.