Turbulência
" O amor passa por turbulências, como um avião passando em pequenas nuvens, mas o amor tudo supera e o nosso vai superar tudo isso. "
Sofrer por problemas antecipado, é sofrer mais que o necessário, mesmo que as turbulências não tarde a passar.
Não reme contra a correnteza da vida, porque certamente encontrarás as turbulências indesejáveis que te levarão a caminhos sem volta
Turbulências e ameaças caracterizam a vida de ambos
os cônjuges que professam uma falsa identidade do amor.
Se as turbulencias deste mundo destruirem o lindo castelo físico da minha rainha a direi para não se preucupar, porque ainda não destruiram o lindo castelo que esta em meu coração.
Depois de muito tempo, passando por várias turbulências aprendemos a lidar com a tristeza e com dias ruins, tirando disso experiência e amadurecimento. Depois de tudo, lembramos da situação e damos uma boa risada, pensando em como somos ingênuos e bobos quando erramos, percebendo que em muitos casos isso não passa de frutos de nossa imaginação . No final tudo é uma questão de conhecer a si mesmo e saber onde podemos chegar.
"Mil vezes as turbulências e devaneios de uma paixão mal resolvida do que a quietação e serenidade de um coração nulo... Vazio."
O Silêncio meio ao tempo de turbulências pode ser ensurdecedor, incomodante, porém com o tempo ele se torna seu fiel aliado para as mais diversas situações, arma sábia para não blasfemar. E quando você percebe que você não responde mais as agressões dos conflitos, quando você não é mais reflexo do que antes você respondia com toda altivez, você se dá conta que está anestesiado e SEMI-imune a tais circunstâncias... Não importa que as pessoas de julguem... Os Céus nunca... Nunca... nUunca te julgam pelo que você realmente é......
"Mesmo que haja turbulências e tropeços na minha vida,jamais desisto dos meu ideais posso até cair, me esborrachar, chegar esquartejada no final, mas a vitória é certa porque eu confio em DEUS e sei que com ele tudo VENCEREI
Você e eu, que jornada selvagem
Faz bem te abraçar apertado
Nós sobrevivemos as altas turbulências
E as lutas pelo caminho
E agora
Eu me entrego a você
É o jeito que você me ama
O jeito que você me toca
Eu sou sempre seu
É a maneira que você me move
Você se entrega à mim
Eu sou sempre seu
Neste dia enquanto ficamos cara a cara
Com o oceano em seus olhos
E você diz isso é amor, não haverá mais dor
É um reflexo de nossas vidas
E eu faço
Me entrego a você
E mesmo se vivêssemos
Por milhares de anos
Nada, ninguém iria ficar entre nós
Quando as águas subirem
Vamos velejar
Para algum lugar
E começar de novo
pois nem o mar e capaz de nos separar
pois quando o amor e verdadeiro
nada e capaz de romper.
Nosso amor e como o mar juntos nos
formamos uma imensidão que não e possivel
ver o fim, pois e assim q e nosso amor.
As turbulências diárias é que nos deixam cegos para a melhor coisa de nossas vidas. Quando essas passam percebemos que tudo que conquistamos não é capas de suprir as necessidades do coração.
Turbulências na alma que chegam, bagunçam e vão. É importante que entenda, criança, isso nunca deve ser maior que você.
A vida pode ser de paz,mas também pode ser de muitas turbulências tudo depende da forma que você faz pra viver.
Nas turbulências inevitáveis de uma tempestade que confrontamos com os medos que se encontravam na obscuridade das nossas próprias memórias.
É preciso ser humilde,pois nem um de nós estamos livres das turbulências da vida.E por mas q se tenha um dia precisamos de alguém