Tudo bem
Odeio essa sensação de que tá tudo bem, de coração sem pulsar de amor ou de dor, de tanto faz como tanto fez... pra eu viver bem eu preciso querer mais, sonhar mais, intensificar... preciso da minha ambição pra me sentir viva, preciso chorar de amor, que seja de alegria ou tristeza... preciso de um projeto que me coloque em risco de dar certo ou não... odeio essa sensação de que tá tudo bem, que não falta nada nem ninguém, que estou satisfeita com o passado que se foi e com o presente que me cerca, que não me importa o futuro... odeio a frieza que meus olhos encaram as pessoas, odeio ser tão independente ao ponto de não procurar ninguém quando teoricamente eu deveria procurar... odeio não me importar, odeio não querer falar, odeio ser só razão!
Fico perguntando pra mim mesma onde está a Joice que chorava demais, ria demais, se importava demais, queria demais... sabe assim, se acontecer bem, se não acontecer amém!? Se você gosta de mim, bom, se não gostar, tanto faz.
Eu admirei a vida inteira as pessoas frias, e sempre quis me tornar uma porque pensei que assim eu sofreria menos... mas, que vida estranha, chata, vazia, quando o coração não pulsa, não acelera, não chora, não grita... que vida tediosa!
Eu realmente odeio essa sensação de que tá tudo bem, porque sempre que eu sinto isso, uma voz alta me diz que tá tudo errado, que tá faltando algo, que eu preciso mudar... de novo!
Certa vez, me disseram: -A vida é uma droga! Você nasce e morre... Tudo bem, mas esqueceram que entre o ''Nasce e morre'', existe um ''Você Vive''
Aquele dia que você só precisa de alguém pra te dizer que vai ficar tudo bem, e caso não fique, que estará ao seu lado.
Tudo bem, eu sou mesmo um pouco aluada. Sonho demais, penso demais, idealizo demais. Mas, acredite: eu sei manter os pés no chão.
Em tempos difíceis, fico a me questionar o que eu almejaria se sempre estivesse tudo bem. Tudo tem seu contrario e assim como não existiria luz se não houvesse a escuridão...assim também não existiria a alegria, se não houvesse a tristeza!!!
Estupido viver em função, que só no final tudo vai ser resolver, que vai ficar tudo bem... Isso é um tanto quanto incomodo. Nos faz esperar pelo fim da vida e esquecermos o presente.
Pior do que Mulher vulgar, é mulher "Mano"... Peloooooo amor, tudo bem que Funk é legal e tudo mais, mais tem algumas por ai que encorporam os personagens da musica.. Falta só coçar o saco!
Mulher tem que ter sua delicadeza, sutileza e Feminilidade!
E seu eu achar que não há mais tempo para gente? Tudo bem também!
Irão existir outros momentos, outras pessoas, outros brilhos e outros amores, nenhum como o meu ou como o seu, mas quem disse que eu quero que tudo se repita na minha vida?
Que tudo seja novo ou velho também, que seja o que vier, porém que seja verdadeiro e quente, que seja objetivo e avassalador, não quero nada morno e calmo, nada que eu tenha que esperar,já esperei até agora a dor passar e consegui juntar todos os meus cacos e me tornar melhor "remendada" do que era "inteira", agora que consegui seguir sem alguém segurando minha mão meu único desejo é que se for para ser meu que seja sem delongas, sem meiguices, sem medos e sem rodeios.Que venha cheio de beijos, mãos, olhares e desejos.
E mesmo que houver tempo para esperar eu declaro um NÃO bem grande, quero usar meu tempo vivendo, sentindo, tocando e não esperando ou imaginando.
Só quero esquecer a tristeza mais se meu destino é sofrer tudo bem aliás a vida está ai para ser vivida .
Eu quero saber te pegar na palma da mão e te dizer ''Calma, vai ficar tudo bem'' e você realmente ficar. Porque eu acho que tem que ser assim. Um cuidando do outro, um amando o outro, e um dando o melhor de si para o outro. Eu tô tentando fazer com que isso aconteça. Tô tentando, e te juro, tô dando o melhor de mim pra você. Tô te fazendo enxergar minhas fraquezas e minha fortaleza, pra que você as complete, assim, desse mesmo modo que você completa meu coração.
...se eu errar tudo bem...é errando que se aprende. Eu volto e faço tudo novamente e se eu errar de novo...bom, ai eu vou provar pra todo mundo que sou boa nisso!
Tudo bem, deite-se, pense e imagine que está tudo bem... Amanhã será um dia longo e terá muitos leões para enfrentar!
"Tudo bem, pode ir! Eu não vou pedir pra ficar, nem vou pedir que me abrace forte, como quando você me via depois de um dia longo de trabalho. Não vou pedir aquele carinho gostoso. Também não sentirei falta do amor pela manhã, nem de dormir entrelaçada em seus braços. Não se preocupa, pode ir. Eu vou ficar bem, sem seus telefonemas em que você me contava inúmeras histórias e me tirava risos e mais risos. Em falar nisso, eu vou me acostumar sem aquele ataque de risos que só você me provocava e eu parecia uma louca me debatendo. Também não vou me importar em não ir pra cozinha a noite preparar um café forte pra você. Deixa tudo assim, vou ficar legal, mesmo sabendo que vou ouvir nossa música e não poderei te ligar pra falar sobre o quanto acho ela parecida com você. E os inúmeros cafunes? Eu vou tentar fazer outra coisa quando sentir vontade de faze-los. Não fica não, pra você me pôr pra dormir. Nem fica pra ensinar sobre o que eu nunca vou entender, nem pra me dizer que tudo sempre fica bem, que tudo depende de como eu vejo as coisas. Se quiser pode ir. Mas se quiser voltar, também volte. Talvez eu precise ainda sentir o teu cheiro bom e acordar com tua barba passeando pelo meu corpo. Só não demora, não quero perder-te em meio a tantos outros que vou conhecer. Prometo que tento não chama-los pelo teu nome. E quando você voltar, me pega daquele jeito, goza em cima de mim, me abraça apertado, me olha nos olhos e me chama de linda, fala do meu sorriso. E depois pode ir novamente, mas deixa a porta aberta, tenho medo de ficar presa dentro de casa.
As pessoas julgam minhas escolhas. Tudo bem, agora se coloca em meu lugar e tenta fazer diferente. Vê se é fácil. Claro que é, julgar é muito fácil. Difícil mesmo é se colocar no lugar do outro, sentir o que o outro sente. Entenda que escolhas não são fáceis, pelo menos não pra mim. Já parou pra pensar o quanto tuas escolhas machucam? Pois é, não só as suas como as minhas também. Não só machucam como tem consequências. E é por isso que estou seguindo em frente, que vou aguentar o preço das minhas escolhas. Mesmo que para isso, seja preciso seguir sozinha.