Tristeza Passa

Cerca de 31825 frases e pensamentos: Tristeza Passa

O verdadeiro amigo é aquele que reconhece no teu olhar a tristeza que vai na tua alma, mesmo quando tentas esconder com sorriso nos lábios.

Inserida por lourdesduarte

olho para os detalhes dessa vida,
nada se encaixa na tristeza que sinto.
expresso frio que sinto.
embora o tempo não seja o sentido.
o fato impuro no desejo do coração,
mesmo olhando para fim do mundo,
sinto teu amor,
tudo pode ser azul ou cor de rosa,
depende do sentido do teu coração,
sempre vejo a madrugada....
com outros sentimentos...
entre os fetiches da tua alma,
nada tem sentido...
o valor das pessoas somente...
um titulo nos teus olhos...
o sentimento é vago...
nobre solitude...
aonde estaria pelo que viveria?
seria templo de adoração?
então olho para razão...
sinto viver embora viva ou morrer...
não seja dilema, então por quê?
seja tão frio viver...
ainda procura o amor...
as virtudes da alma...
fazem o destino um sentimento frio...
na cálida do meu destino...
quando veria a soma dos meus desejos...
então olho para que se passou,
sinto o desfecho da minha alma...
tento estimular meu coração...
mas tudo que sinto é horizonte...
no qual o viver somente mais um dia...
nesse fato vejo parte do amor...
a amplitude, assim bem,
desvairada, bem prospera,
no temor do sentido...
ainda que seja ultima coisa da minha vida...
queria sentir o amor,
nessa vida ou mil vidas,
ainda buscaria o teu amor...
a carcaça dessa existência...
é um pingo no meu puro sentimento,
me atrevo olhar muitas vidas...
ainda a vida seria um parte do que sinto.

Inserida por celsonadilo

A reflexão da vida não não se resume no sentimento de tristeza e sim na alegria de viver !

Inserida por Antoniosantpensador

A minha tristeza diz que ainda posso sorrir, na certeza de brotar ao amanhecer na alegria !

Inserida por Antoniosantpensador

Nos meus momentos de tristeza e dor, é Deus que me acalenta em Seus braços e conforta-me.

Inserida por JoaoPrezado

Tristeza. Estado emocional totalmente abalado devido uma perca, ou sentimento causado por uma ação de ofensa com a reação de defesa em nosso corpo, exprimindo aquilo que a alma sentiu e não se contém somente no espiritual, mas é necessário se materializar em lágrimas, e gritos. Estou indefeso, estou triste, chorei apenas não gritei ainda, mas nem sempre o fim é bom para os dois lados, mas sei que o sofrimento vem com o arrependimento, e arrependimento tarde demais é apenas remorso, quando existe um sentimento de amor, apenas entenda que você é capaz de se martirizar a vida toda por um erro tão grave, mas quando é apenas gosto por uma pessoa nem é necessário o tempo levar, ou ao menos o vento, basta viver procurando novas rotinas, mas para quem ama, não sobram coisas boas, ficam mágoas, ressentimentos, amargura, angústia, desprezo, rejeição, raiva, e frieza, é assim que me sinto.

Inserida por verbismo

A tristeza sente fome.
E é na vida saudável de um jovem que navega na ingenuidade, ela sacia sua vontade de devorar aquilo que não lhe pertence.
A credulidade.

Inserida por DouglasRosa

Dei uma trégua a tristeza; a alegria me ornamentou de força para bailar, sem vacilar ou tropeçar, conforme a música entoada a qualquer momento.

Inserida por servamara

Toda tristeza é mesquinha e deixa de ditar suas bobagens em nós quando estamos ocupados com o entusiasmo e pensando em transformação (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

E mesmo com a carteira vazia, minha alma é forte na leveza, meu coração leva amor e não tristeza. E com tantas dúvidas, eu carrego a fé como minha certeza.
Tempo de renovar e colocar tudo no lugar. Aos poucos, sua vida se ajeita e pra gente esnobe que nos fere, a gente faz careta.

Admiro as pessoas que não criticam a forma que engordei, não perdem seu tempo me olhando de cima em baixo para dizer aquela terrível frase: "Nossa, como você engordou!".
Sou fã daquelas pessoas que não vivem na função de saber sobre meus relacionamentos, quando irei assumir um namoro ou pelo fato de ser uma mulher de 31 anos e em suas opiniões, uma mulher de relacionamentos fracassados. Admiro as pessoas que não se importam com a vida alheia, que são felizes em suas formas de viver. Que escondem segredos e esbanjam felicidades sinceras. Gosto das pessoas que lutam pelos seus sonhos e sobrevivem com os barrancos que a vida nos dá. Bem, eu gosto dessas pessoas. São estranhas. Mas eu gosto.

Inserida por carlinharios

A dor que eu sinto , ninguem mais consegue sentir é imfinita cada dia que acordo a tristeza que tenho , as saudades sufocaome o medo ... matame , a alegria quando foi a ultima vez que a vi ?!
É insuportavel viver assim por vezes pensei como seria o "Outro lado'' aqui ou alem já dá igual os sentimentos que eu tenho já me impedem pensar com claridade pois a unica coisa que eu tenho sentido é tristeza e saudade

Inserida por AndreiaForever

Eu gosto de ti mas isso provocame muita tristeza eu....bom nao aguento verte triste nem xateado nem que se metam contigo...mas faça eu o que faça tu continuas sem me ligar nenhuma já nao sei como fazer já nao sei como conseguir chamar a tua atenção eu mais , meu querido amigo não consigo fazer ....

Inserida por AndreiaForever

Esta é uma forma de desabafo, já que sei que incomodo as pessoas em geral com minha tristeza e solidão.Sinto-me uma pessoa totalmente não satisfeita com minha vida, totalmente diferente de todos, as pessoas em geral riem, bebem, tentam ser felizes e realizadas, o que não acontece comigo, tento ser feliz e me sinto culpada, errada mesmo de todas as formas, nem beber consigo, acho algo horrível, fico me policiando em minhas reações e muitas vezes me arrependo de ter dito ou feito qualquer coisa, que seria em outras pessoas muito natural, mas jamais para eu. Minha vida resume-se em dormir, comer e ir empurrando a vida com a barriga, Estou de saco cheio de todos, de ser a diferente, de ser chamada por alguns que se dizem amigos: a perturbada. Como me magoa este tipo de atitude, estou cansada de correr atrás de amigos e de ver que não sou nada, ninguém, e que a maioria me atura e também falam: chatinha. Sinceramente não quero cometer suicídio, apesar de não ter família, tomei o cuidado de me cercar de bichinhos, que dependem de mim e que nunca nesta vida me decepcionaram, sendo que o amor deles é o que mantém viva.

Inserida por Billygordo

"A oração é a ponte que nos leva ao Senhor"
Na tristeza Ore... Na alegria Ore...
Durante a tempestade ore...
A sua oração pode mover o céu!

Inserida por priscillarodighiero

Mais um problema...
já conheço essa cena.

Preocupação,
dor no coração.
Tristeza
sempre sua companheira de mesa...

De bar em bar,
vai tentando afogar
a dor sofrida,
pro seu problema encontrar a saída.

Ocupado, preocupado,
tentando do problema se livrar,
andou tão ocupado
que a dor que ele queria causar
parou de doer
exatamente na hora em que dele
você conseguiu esquecer...

Agora pense:
um dia ele cansa de esperar
você dele se lembrar...
e você descansa...
mas outro problema vê se não vai arrumar!

Inserida por RosangelaCalza

Que alegria vire dia dia, e a tristeza apenas uma lembrança.

Inserida por LauraPachecoo

A vida começa todos os dias..
Por isso deixe a tristeza de lado..

Inserida por MilenaCorrea

A tristeza atropelou tudo nessa tarde e agonia me arrebatou novamente, me deu raiva, nojo e insatisfação!
Já não sei como lidar com esses sentidos todos aguçados!

Inserida por MarcelainePorteiro

No instante que vivemos a alegria de um momento, somos parados pela tristeza de uma fala sem motivo, que me leva ao chão levando consigo o alegria que vivia.

Inserida por DuduCunha

A vida é uma música, em alguns momentos transmite a alegria e em outros a tristeza, mas nunca deixa de ser bela.

Inserida por RodrigoFRdois