Tristeza Passa
É grande minha tristeza quando vejo as coisas erradas nesse mundo,mas minha fé é esperança vai muito além,e é de lá que busco forças para acreditar na providência divina.
-Se uma gota d'água escoar, verá tristeza em meu rosto!
-Verá nele uma pintura sem esboço!
-Verá em forma de decadência, uma alma sem encosto!
-Verá em belo tom, um amor decomposto!
É apenas minha terceira taça de vinho e me sinto embriagado, ou será a tristeza?
Meu cinzeiro nem levou meu cigarro direito
E só para constar, é mais um sábado a noite sem você
A solidão não é tristeza, mas sim a presença de autoconhecimento e demostração de coragem onde nesse mundo todos querem ser juntar para dominar o planeta
"Todo mundo tem o direito de, no mínimo, 10 segundos de alegria e 10 segundos de tristeza durante o dia. Não ouse tirar um segundo sequer do momento feliz de ninguém. Não parece, mas faz uma diferença..."
Aumente sua tristeza, angústia ou depressão perto de pessoas negativas ou sem fé! Cure tudo isso com sua família, seus amigos ou com Deus!
LIBERTADOR
Sempre há dias que a tristeza bate em nossa porta, visitada de lembranças e alguma saudade. É quando a gente abre a porta do passado e se perde do presente. É quando a gente não ver o futuro. E a dor visita todas as janelas de nossa alma e faz a gente gritar em silêncio o nó na garganta . Faz a gente chorar sem lacrimejar e faz chorar como oceano a água salgada do amargo no peito. Tem vezes que não sabemos se a gente recorda mais felicidades ou barreiras impostas pela vida. Porque a gente esquece de sorrir ao acordar e olhar pro céu que está sempre pronto a nos esperar para o dia ou noite. A gente esquece de olhar pra gente e ver o quanto de tanto que a gente lutou pra chegar onde chegamos e que somos vencedores. A gente esquece de lembrar de um abração que ganhamos porque a gente existe na vida de alguém e muitas vezes a gente não quer lembrar o abraço que queria dar em outro alguém. Porque é fácil esquecer o que nos deixa bem, feliz, alegre. A gente se acostuma mais com o que nos incomoda. É mais fácil sorrir, então, por que lembramos sempre de sofrer? Porque a gente esquece de amar a gente mesmo para poder amar o próximo, a gente esquece da gente mesmo, quem dirá o próximo. Mas a gente diz amar o próximo até o próximo não atender o que criamos de expectativas, sonhos e ilusões. Porque amor, o amor mesmo é liberta-dor. A gente sofre porque a gente precisa aprender amar como se ama a dor sem sentir nada além do amor.
Hoje é dia de reflexão e esperança. Que a magia do Natal transforme nossos dias de tristeza em alegria, que a soberba e o orgulho se findem com o exemplo da bondade e compaixão, que a ganância seja por bons sentimentos e não por dinheiro, que todo trabalho seja recompensado, que a saúde persevere, que a união prevaleça nas famílias e o espírito natalino conceba amor para uma vida de paz e alegria. FELIZ Natal!
Ouço sirenes
E rezo para que esteja vindo buscar minha tristeza,antes que a luz se apague,antes que eu enlouqueça.
Passos rápidos
Para o mal
Encontrará a tristeza
No final
No caminho de ilusões
Projetos fracassados
Frenesi desnecessário
Buscando o q será em vão
Quem não ouve
Quem não vê
Passará a vida
Sem compreender
Que em tudo existe ilusão
Por quê não se liga
Meu irmão?
Não perca a paz no barulho de quem nunca teve paz, não sinta a dor da tristeza de quem desprezou a alegria por decisão própria, teu caminho já tem altos e baixos demais para você limitar suas escolhas a consequências que você não motivou.
A maioria das pessoas aprendeu a chamar "tristeza" de "depressão" por achar que nós temos a obrigação de sermos sempre felizes, mas nem sempre faz sol todos os dias! As vezes chove, e chove muito. A tristeza e alegria fazem parte da vida, assim como o sol e a chuva.
A improvisação da vida nos da a alegria de estar vivo.Há regrada vida a tristeza ao se conter diante da vida que se há de viver