Tristeza Passa
você passa a maior parte do tempo tentando agradar as pessoas, você faz um baita de um esforço, e no final é criticado pelo próprio fracasso.
É difícil fingir
É difícil disfarçar
Fingir estar bem
Para outros não notar
É difícil passar por tantos problemas
Enfrentá-los todo santo dia
E sim, todos achavam que eu estava bem
Mas no fundo eu apenas mentia
Mentia para não me perguntarem o motivo
Por eu estar assim
Tão cansada, tão desanimada
E de fato, eu não estou mesmo a fim
A fim de apostar no que vai dar
Eu não sei o que pode acontecer
Diante de todos esses problemas
Eu não estou conseguindo viver
Aquela angústia que não sai do meu peito
Aquela tristeza tão intensa
Ah, essa indisposição
Aquela dor tão imensa
Estou me sentindo sozinha
Parece que estou em um túnel sem saída
Sem ter uma luz para que possa iluminar
Alguém para que possa me ajudar
Ah, meu Deus
Que vida é esta?
Mas eu tenho fé e esperança
Que um dia, isso tudo terminará e acabará bem.
Enganado no amor, o homem passa a ferir o outro e a se ferir. Inegavelmente, os hospitais estão cheios de enfermos; desses, poucos escapam de tal disgnóstico.
Só sabe o que você passa nessa vida é quem está ao seu lado quando você resolve expor seus sentimentos... o problema é que nessas horas você sempre está só.
Tenha sempre a seu lado pessoas que querem ESTAR COM VOCÊ e não quem passa por você... Alguém que FALE COM VOCÊ e não só fale de você... Pessoas que te acompanhem rumo ao futuro e não quem só faz te lembrar do seu passado... Caminhe com alguém que goste do que VOCÊ É e não pelo que você tem... Tenha a seu lado alguém que sinta amor e admiração e que te de a mão para crescer e não alguém que somente usufrua do seu status... Tenha alguém que almeje as mesmas convicções e objetivos e crenças que você, pois senão estará dormindo com um opositor... E dai a corda só tende a arrebentar... Tenha alguém que queira ser seu amigo,conselheiro, ombro, ouvidos e abraco pra te receber quando precisa e não somente para ser mais um falso amigo que só sorri e elogia. Tenha a seu lado alguém que ame a Deus e te apresente a Ele com orgulho de estar junto de você nesta caminhada... Sorria.. Suas escolhas farão seu destino... E lembre-se, solidão não é sinônimo de tristeza, mas sim de liberdade de escolhas...
Pergunto: quem ainda não sofreu algum tipo de decepção? Ninguém passa pela vida sem este momento, se o seu ainda não chegou, prepare-se, ele virá.
Às vezes nossa relação amorosa é como um jogo de futebol, nosso time é melhor, joga melhor, passa o tempo todo com a bola, mais quem marca o gol é o time adversário...
Maldita angustia que não passa, eu não sei como conter, mas quando penso em você meu coração queima e incomoda minha triste alma.
Por que a noite dói mais?
Por que a noite não passa?
Por que a noite a saudade toma conta de mim?
Que saudades de você, queria ouvir sua voz, ver esses olhos lindos, beijar sua boca e te abraçar até essa dor passar!
Mas pra que? A realidade é tão cruel e dura... Seu amor não existe, estou sozinha de novo e inventando desculpas pra mim mesma pra dizer que vc me ama...
Mas não ama, talvez nem saiba como amar, vc é só um menino e meu amor te sufocou.
Pra você eu fiquei chata, problemática, carente, sem compreensão, sem paciência e
você desistiu :-( cansou de mim.
E a dor é só minha, mais uma para minha coleção!
Mas a noite vai passar e mais um dia de alegria chegará!
A alma de um renegado é igual a um short rasgado, ainda tem uso, mas nos rasgos é por onde passa o que não devia, a essência do ser.
Quando se passa em frente a um espelho e vê teus olhos vermelhos de tanto chorar, olheiras gigantescas de tanto noites virar, teus olhos sem vida alguma já sem amor algum pra dar.
É ai que não se reconhece mais aquela criança feliz e animada que já foste um dia, agora só uma casca tentando conquistar mais um dia.
Eu sou o Tempo...
O tempo as vezes e algo interessante, passa em um piscar de olhos...
Trás e leva tudo constantemente, nem sempre é justo... ou é? ...
Temos a má prática de imputar a ele nossas responsabilidades...
De abrir ou fechar portas...
Normalmente os imputados nossas frustrações...
Mas ele é o tempo... qual o seu real papel? ...
Não era o de levar ou trazer? ...
Eu o tempo segui o caminho que me pediste...
Suas indecisões ou decisões...
São e serão somente tuas...
Inclusive as consequências...
Me pediste o erro e eu vos trouxe...
Me pediste amor ...
Te entreguei...
Mas será que sou realmente responsável pelas portas que abriste ou fechaste...
Não atribua a mim suas desilusões...
Eu sou o tempo...
Tu nunca saberás decifrar o que se passa no coração humano, como também, nem sempre poderás reproduzir o que teus olhos vêem.
A solidão dói. Mas não é uma dor que passa ou que permanece contigo. Ela é cruel. Ela é sorrateira. Ela é vil e suja. Ela não te machuca pela frente, ela sempre vai te machucar quando você menos esperar. Vai apertar o seu peito como se não houvesse estribeiras, vai dilacerar sua mente aos poucos e de pouquinho em pouquinho, você começará a sentir que já não tem mais forças... É amigo... A solidão dói...
Será que ainda há esperança
porque passa anos e só piora
Será que vale a pena essa ânsia
porque o planeta chora
E o vírus que se espalha
se torna mais forte
com a ignorância falha
dos ditadores
Queimadas e guerras
ganância e descaso
poluição e motosserras
e o mar esgotado
As geleiras derretendo
em lágrimas
e o ser humano se entretendo
porque assim vai se esquecendo
se esquecendo de toda a dor
alimentando a mente
com fantasias inexistentes
por que a realidade
Ah! A realidade não é nada atraente!
A pior parte de estar doente é não saber que está. A vida que antes era colorida de repente passa a ter algo de errado, e o tempo que antes passava devagar, hoje corre a ponto de nem darmos conta mais e nos sentirmos indignos dele, pois nos tornamos improdutivos. A angústia se torna persistente, dia após dia, mas você não consegue explicar para os outros o que está acontecendo, então apenas se cala, você tenta achar meios de escape e até acha, por um momento você pensa que tá tudo bem, mas aquela sensação ilusória de felicidade logo se escorre pelo ralo, e você se encontra ali de novo, perdido. Os dias se tornaram monótonos e você, vazio. Essas sensações se tornam tão rotineiras que você se quer se lembra mais de como era sua vida antes disso. E então, esse se torna o novo normal. Desesperador, sufocante, opressor e deprimente, mas agora normal. E você se sente sem tempo, sem vida e sem direito de deixar isso transparecer e atrapalhar os outros... você se deteriora. Dia após dia. Noite após noite.