Tristeza Passa
Sobre o Filme Meninas Malvadas, mensagem que ele passa é incrível, não como a Regina George pode ser uma pessoa ruim e poderosa, mas sim como ninguém é melhor que ninguém, e não é uma ofensa que vai mudar isso, as vezes as pessoas veem Meninas Malvadas como um manual pra ser melhor que os outros (Regina George), mas não é, as vezes as pessoas se espelham na regina na internet, na vida, se machucam, machucam as pessoas, sendo uma coisa que não é!, e vejo muitas pessoas se intitulando fãs do filme mas não sabem o real significado que ele passa, as pessoas que curtem o tal burnbook (Livro) são tão frias e superficiais do que a Regina, e com certeza são infelizes como ela, espero que a maioria veja o real significado como eu, depois de me espelhar na Regina de como eu sou ou era, e se tornar uma pessoa melhor, como ela se tornou, antes de sua vida virar uma simples toxicina que as pessoas repudiam, e poderia dizer uma frase aqui, ela é tão barro, mas o barro nunca vai acontecer, a verdade é: Chamar alguém de feia não te torna mais bonita, chamar alguém de gorda não nos torna mais magra, chamar alguém de idiota não nos faz mais espertos, na vida temos de resolver os nossos próprios problemas." apenas sejam felizes e respeitem as pessoas, "pois um dia a 'Regina George' do seu interior cai e te machuca, pois isso era uma simples e perfeita ilusão."
Bullying Familiar, que passa por esta situação pode sentir na alma, como o desprezo, indiferença, abandono, humilhação e a maldade dos envolvidos pode destruir a família e seus familiares e levar vidas á morte e depressão profunda.
Na verdade todo momento vivido vira passado,certamente positivo ou negativo,o hoje amanhã já é passado vivido
A cada dia que passa fico mais encantada com a complementariedade humana. Não existe e nem nunca existiu razão real para a arrogância. Não somos nada sem o outro. O outro não é nada sem nós. Como é maravilhoso poder contribuir como crescimento das pessoas. Como é vital crescer com o que as pessoas nos proporcionam. O melhor trabalho é o trabalho em equipe. A melhor família é a família unida. Tendo isso, o resto é nada.
O tempo passa rápido, mas,
Não tenha pressa de viver...
Não tente ser feliz...
Simplesmente,
Seja o motivo de alguém sorrir...
O exílio, de alguma forma, serviu-me de ajuda. Quando, em determinado momento de nossas vidas, passamos por uma tragédia de verdade – o que pode acontecer com todos nós – podemos reagir de duas maneiras diferentes. Evidentemente, uma delas é perdermos as esperanças ou nos entregarmos ao álcool, às drogas ou a uma tristeza interminável. A outra alternativa é o despertar de nós mesmos, é descobrir uma energia que estava escondida e passar a agir com mais lucidez e mais força.
Ser mãe é mágico!
Ela não existe. Até que passa a existir um filho. Ninguém ensina a ser mãe, ela surge, como encanto.Chega a ser um tanto egoísta, só ela sente os primeiros momentos, só ela tem o primeiro olhar! A força de ser mãe é tão gloriosa que ela cria poderes.O poder de amar incondicionalmente, de proteger incansavelmente.Ser mãe é fazer parte de um milagre, o milagre da vida! É ter o dom do amor, é ter o rugido de um leão, a fúria de um furacão e a delicadeza de uma flor.
Ser mãe é magico!
Qualquer verdade passa por três estágios: primeiro, é ridicularizada. Segundo, é violentamente combatida. Terceiro, é aceita como óbvia e evidente.
Nota: A citação costuma ser atribuída a Arthur Schopenhauer, mas o pensamento original de Schopenhauer é bem diferente.
...MaisA maior tragédia da incultura é sua impossibilidade de imaginar o que se passa na cabeça do homem culto.
Mais uma vez ela dormiu comigo e foi embora, tudo passa tão rápido, é prazeroso e intenso quando estamos conectados, sei que você não presta mas dentro de você eu procurei a cura para meus problemas pessoais, se não posso ter você pra mim, pelo menos por algumas horas...
Um Poema Para Uma Poetisa
Quão bela és tu que passa,
Como um anjo entre os homens.
Com gestos simples de se ver,
Mas que tão completos tocarão meu ser.
Li os seus poemas ao vento,
Fiz este para te agradar.
Desculpe-me a falta de talento,
Tenho muito oque estudar.
Uma rosa lhe daria,
Seja lá onde for.
Até mesmo no banco da esquina,
Só para provar o meu amor.
No outro dia comecei a compor,
Sem saber oque faria.
A musica fluiu no amor,
Prometo lhe cantar um dia.
Te vi escrevendo no outro dia,
Graciosamente concentrada na grafia.
Entre erros e acertos,
Rolava a borracha entre os dedos.
Sem mais delongas me despeço,
Com alegria e fervor.
Hoje me arremesso,
Para te dar o meu amor.
Passado?
Quando o passado
Não passa
O presente
Não presenteia
O futuro
Não chega
E a vida
Não tem graça.
Você começa a perceber QUE A POLÍTICA vai ser um DESASTRE, quando quem se diz representá-la passa a confundir função com propriedade, coerência e respeito com zombamento, pirraça e provocação a quem pensa de maneira contrária. Político eleito é instituição, não um vencedor de APOSTAS.
Quem tem coragem no sangue
Não sente medo da sorte,
Passa em fogo e não se queima,
Embarca em qualquer transporte,
Nada no rio da vida,
Voa nas asas da morte.
A gente não pode passa o tempo procurando defeitos nos outros pra não perder tempo de melhorar os nossos.
ILUSÃO DE AMOR
Autora: Profª Lourdes Duarte
Não passa de ilusão as noites perdidas
Sentimentos arruinados e pisoteados
Sonhos sonhados em vão, Cansei!
Das promessas e de ser enganada,
Mais uma vez!
.
Minha alma cansada de tanto desgosto
Dores, mentiras e decepções
Meu coração já não tem mais sentimentos,
Pra te, és passado e nada mais.
Entramos num caminho sem volta
Por te, já sorri, já sofri, já chorei
E muito me enganei!
Hoje meu desejo é esquecer-te
E tudo que passei por você.
Cansei da ilusão de amor
Dos sonhos sonhados em vão
Cansei! Das tuas promessas
De um amor ilusório,
Cansei de ser ninguém
No coração de alguém.
*******
Deixo esse pensamento de Fernando Pessoa para complementar a poesia.
O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o princípio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.