Triste Despedida
"Todos nos somos como garrafas, frágeis e um dia vamos ser quebrados ou esvaziado ate que não sobre mas nada."
A única coisa que não passa é essa certeza de que você merece o melhor que o mundo tem para te oferecer e não sou eu...
Por mais que você seja o melhor para mim eu não sinto que sou o melhor para você.
Meu ouvido, ta tao ruim agora, ta fazendo um ruido na minha cabeça, eu sinto o meu coração bater tao forte que parece que vai quebrar minha costela, e eu queria parar de ser tao indeciso, nunca sei se a cor da parede ta boa, ou se seria melhor mais escuro, isso tudo ta tão chato, toda noite quando deito, sinto meus olhos muito pesados, muito mesmo, tenho que me esforçar bastante pra manter eles abertos as vezes fico com preguiça, então eu fico só com um olho aberto, meu corpo também fica pesado, eu gosto de beber água e pegar coisas pra comer antes de deitar, a casa toda escura, com aquela mesa no meio do caminho, a casa ta toda bagunçada, obra sempre é cansativo, nada está onde deveria, então eu esbarro sempre, minhas pernas estão tão moles. Mas ficar deitado na cama assim, nesse estado, parece tao reconfortante, a luz branca da pagina inicial do YTB clareando sutilmente o meu quarto, e eu procurando algo pra assistir, mas eu nunca saio da tela inicial, eu não consigo escolher algo pra assistir, mas não fico tao chateado com isso, porque eu ainda me sinto bem com a cama me engolindo como de fosse areia movediça. Mesmo estando deitado, fazendo esforço pra manter os olhos abertos, eu não sinto vontade dormir, eu ainda quero encontrar algo pra assistir. Eu fico tentando arrancar essa ***** da minha cabeça, tento até com alicate, eu sei que não vou conseguir arrancar de uma vez, mas parece que isso virou um passa tempo, quando percebo, já são 5 horas da manha, e eu não fiz nada, além de afundar mais e sujar meus dedos de sangue. EU NUNCA VOU CONSEGUIR ME LIVRAR DISSO. Eu não sou muito popular com as pessoas, não são muitas que procuram saber de mim, mas as que procuram, são importantes pra mim, gosto delas, mas eu não sei o porque, mas quero ficar sozinho, mas eu também queria alguém pra ir a um bar, conversar com alguém, mas não queria ter que me preocupar com as palavras que eu deveria usar. Eu ainda tento encontrar alguém pra conversar, só que o lugar no qual eu procuro, só encontro pessoas igual a mim, não que eu ache isso ruim, mas eu me olho no espelho, e nunca me sinto confortável, eu sou um problema e lá só tem mais problemas, então eu fico só, e isso as vezes é tão bom, mas ainda não é que eu realmente quero, por enquanto eu quero a solidão, porque por mais que seja ruim, eu ainda não consegui decidir o que dói mais, ficar sozinho ou acompanhado.
O que fazer quando nem você se conhece?
Diga-me
Para que iludir?
Se é tão mais simples
Deixar-me ir.
Meu coração sente
Enquanto para o seu você mente
Diz-me que me ama,
Mas você se auto-engana.
Confesso que me sinto acabado
Derrotado
Por ter passado tanto tempo ao seu lado
E neste momento, me deparar com meu estado.
Ver-me sem vontade alguma de viver
Sem braços para eu correr
Sem ninguém para me socorrer.
Você me deixou
Triste e só
Sem nenhuma dó
Você partiu e aqui estou
Triste e só
cêé
Como poderias, eu
criticar o filme da minha vida?
roteiro incomplento, incerto...
passado, presente inexistente
e futuro utópico.
Se eu tenho que ficar feliz, ou não, não sei. Mas de uma coisa sei: eu confio em Deus e Ele é o que não pode faltar na minha vida.
Não conseguia diferenciar o real do imaginário!
Os medos foram fabricados pelo meu consciente ou inconsciente?
Nunca tive medo dessas criações fabricadas pela minh’alma, contudo o medo consumiu até a última célula do meu corpo inebriado por consolo social legalmente prescrito, porém mal gerenciado por minhas angústias de outras vidas, se quer houve outra vida.
Clamei por todos os tipos de ajudas possíveis, do inreal construído pelo coletivo cultural aos falsos amigos e amores momentâneos de uma época frutífera. Enfim acabei novamente nos braços maternos, culpando-me por ferir novamente o único ser que me almeja o bem e o bom nesta vida.
a felicidade é uma onda
leva as conchas para superfície
e as carrega de volta ao mar
no mar eu gosta da onda
a ondA que me faz respir_ar
a onda me traz as conchas
e me carrega junto para lá
pra lá de onde vem as conchas
e é lá que eu quero ficar
ficar escondida
no fundo do mar
ficar bem guardada
pra eu mesma me encontar.
Errar é humano persistir no erro é burrice, ver que errou por um motivo é aceitável, mais usar esse motivo para seu beneficio de errar novamente é saber que uma hora já não tem mais motivo e a única razão de tudo é que você é fraco e incapaz de pensar em algo a não ser em si mesmo.
aprendi coisas nesse mundo que não levaria a nenhum outro, afim de preservar a sobrevivência das espécies!
Dentre os problemas existes os acertos, e os acertos nem sempre é o que é realmente é certo e sim o que você realmente acredita. As pessoa te aponta o dedo, te da lição de moral mais não vive a metade do que dizem.
O ruim de você não ter ninguém, é que ninguém vai te dar bom dia de manhã, ninguém vai perguntar como foi seu dia, ninguém vai passar o dia todo falando contigo e tendo assunto que te façam sorrir a toda hora. Ninguém vai te marcar em memes até porque ninguém vai lembrar de você ao vê algo legal, ninguém vai se preocupar quando você não estiver legal, ninguém vai te ajudar quando você precisar de um refúgio, ninguém vai te falar que te ama constantemente, ninguém vai pedir para você fica mais um pouco para irem dormir juntos, o mais difícil de tudo isso é que todo mundo tem alguém, seja sério, seja caso, seja lance, seja crush, todo mundo tem alguém! Menos eu, e quando já tive desistiram o mais rápido possível.
(Se não estiver uma qualidade perfeita, peço mil desculpas! Levem em consideração que esse é o primeiro pensamento que posto.)
Ele so pensava nela....
Enquanto outra flor nascia,, acenava, sorria e esperava, ele só pensava nela...
Jardim secou, já se foi uma flor, que não se colheu.
Inverno passou, acabou primavera e ele nao percebeu....
Ele so pensava nela...
Chega uma hora que temos que colocar na balança nossos erros e acertos, e a única certeza é que o tempo não irar voltar mais tanto para corrigir algo, como para poder fazer tudo de novo.