Triste Despedida

Cerca de 14673 frases e pensamentos: Triste Despedida

No momento guando vi teus Olhos⁠ não consegui entender ou compreender o quanto fiquei triste por apenas não ser algo que você merece!!
Então como Explicar!!
Então como ser Real!!

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠Eu não estou triste, eu só queria um pouco de atenção, não sei até quando viveria sem a tua atenção

Inserida por SadBoy14

O sorriso triste

Até mesmo o mais belo sorriso pode conter em suas raízes uma profunda tristeza, como se duas almas distintas habitassem o mesmo corpo, o conflito entre o amor e o ódio, a depressão e a cura, a prisão e a liberdade, o medo e a coragem, o fracasso e a determinação.
A busca incansável em descobrir o que é ser realmente feliz...
E essa guerra interna vai te consumindo, te esgotando e, enquanto isso, você utiliza o resto de suas forças para continuar.
Continuar sorrindo externamente, o mais belo dos sorrisos, como se por dentro estivesse tudo bem.

Inserida por PetrusLucchesi

A vida é engraçada e irónica e com uma capacidade enorme de surpreender, ⁠pois em um dia triste que mais precisei do apoio dos amigos, estranhos que vieram me ajudar, e isso me trouxe um conforto único e por vocês estranhos até o fim terei gratidão

Inserida por RAFA16

Não sei se estarei feliz ou triste ,mas no final do dia estarei de pé ⁠

Inserida por daty

⁠A árvore no inverno desnuda-se de beleza e parece triste, sem vida. Mas por suas raízes e tronco forte, na primavera ela resplandece renovada perfumando a vida. Faça como a árvore, aceite para florescer!

Inserida por DrCacciari

⁠A falta de caráter de algumas pessoas é vergonhosa. O mais triste é, que muitos desses são religiosos pregando o Evangelho de Jesus.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"A poesia está em todos os lugares. Eu sou a poesia triste, e alegre ao mesmo tempo."
- Luciana Tani

Inserida por luciana_moraes_tani

⁠Eu decidi te deixar ir.
Foi doloroso, triste e melancólico.
Mas foi libertador.
Você estava me destruindo e me sufocando.

Então decidi focar apenas em mim.
Decidi me acolher e me reencontrar.
E algo se acendeu dentro de mim.
Algo que você apagou e destruiu...

- O amor por mim mesma.

Inserida por juliamdcampos

⁠a vida é que nem webnamoro, no final a gente acaba triste e com chifre.

Inserida por Xplosion

⁠As SAFs Gospel
Muitos irmãos e irmãs estão acordando para a triste realidade de que muitas comunidades de fé viraram empresas da fé, uma espécie de SAF.
Eu vejo diariamente pessoas postando frases dizendo: “a igreja não é uma empresa... ovelhas não são clientes... pastor não é empresário... Deus não faz negócios etc...” Tudo isso é verdade, mas a realidade é que muitos pastores já viraram empresários da fé e muitas igrejas são empresas disfarçadas de comunidades cristãs! Basta você fazer uma visitinha em algumas SAFs gospel espalhada pelo Brasil afora e verá que o “culto” passou a ser um grande balcão de negócios. Essas SAFs gospel só existem para faturar, lucrar e fazer fortuna para seus empresários da fé travestidos de pastores.
Transformar a Igreja em um negócio é maligno e blasfemo, pois tudo e todos são tratados como números, gestão, planilhas etc... As ovelhas não são números, fonte de renda ou mão de obra barata, mas gente, vida e o corpo de Cristo.
Portanto, as ovelhas devem rejeitar as SAFs (empresas da fé); rejeitar lideranças que conduzem para esse caminho cheio de objetificações, no qual palavras como eficiência, performance, lucro, gestão, custo-benefício parecem fazer sentido.
A gestão e equação na Igreja de Cristo são diferentes: As riquezas do mundo não valem nada (Mateus 6.19-21); almas valem mais que o mundo inteiro (Mateus 16.26); o último é o primeiro (Mateus 20.16); o louco que é sábio (1ª Coríntios 1.27); o fraco que é forte (2ª Coríntios 8.9); os felizes são os que choram (Mateus 5.4); aquele que perde é que ganha (Mateus 5.39-42); o maior serve o menor (Lucas 22.24-26).
A verdadeira Igreja nunca será uma empresa! A Igreja é o corpo de Cristo no mundo com uma missão de ganhar almas e não milhões! Uma empresa existe para fazer fortuna, mas a Igreja existe para ser testemunha do Senhor Jesus Cristo, proclamando o seu Evangelho a todas as pessoas e tornando conhecido o Reino de Deus no mundo (Mateus 28.19). Uma empresa está se lixando para tudo isso.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pai, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Muitos brasileiros estão passando fome e os políticos fazendo orçamento secreto, é triste demais!

Inserida por celinamissura

⁠Sempre haverá alguém mais
triste do que você.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Eu tenho fé, eu acredito em Deus. É tanta gente triste, é tanta desigualdade, mas eu tenho fé, acredito em Deus, meu pai olhai por esses filhos seus!

Inserida por TiagoScheimann

⁠Discutirmos sobre astrologia
Qual é meu singno?!
O mais triste da lista

Inserida por Murilo_Soares

⁠Eu nunca fui triste, você é que me entristeceu.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Amélia, somos amélia?
Negamos a amélia.
Quem quer ser amelia?
A cientista...triste fica,
se a festa infantil, se ausenta.
Cria prédio, descobre remédio.
Sou lixo, sou má.
Se a febre terceirizar.
Não!Não! Respondo: Não Sou amélia,
Mas acha-se monstro, aquela
que do filho, que a guarda recusar.

Inserida por poesiaandletras

⁠É tão triste não poder prometer
Que existe um amanhã.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Triste daquele
que passa pela vida
sem entender a
importância de
fazer o bem.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Não estou triste, só estou cansado de ser cansado, o cansaço me cansa...

Inserida por Naaathan