Triste Despedida

Cerca de 14669 frases e pensamentos: Triste Despedida

Uma carta
Olá! mais uma vez! Gostaria de saber como está sua vida sem mim...Se está triste, se encontrou outro alguém, quem sabe...Sabe, quando você me abandonou ,não desejei morrer, nem me acabei no choro, não! Simplesmente jurei que outro igual a você não entraria mais em minha vida, agiria como bem entendesse e quando se cansasse, me deixaria só, como algo que não tivesse valor.
Você está feliz? eu espero que você esteja; Pois não quero suas lágrimas, aliás não quero mais nada de você, nem se quer sua tristeza, isso não me valeria de nada, de nada mesmo.
O que te fez pensar que poderia usar as pessoas e descartar depois? Vaidade?, satisfação pessoal? Eu realmente não entendo o que leva uma pessoa a confundir pessoas com objetos.Eu acredito ainda no amor! Não vou te dar esse privilégio de ter me tornado uma ser frio e não possuidor de sentimentos.
Que a vida possa te mostrar as coisas que verdadeiramente importam, o que vale à pena...Que ela te faça vê principalmente, as consequências de um dia ter magoado o coração de alguém.

Inserida por Ranne

Quando estiver triste pense na quilo que te faz sorrir , mesmo que te custe , ficar lamentando nao vai resolver nada o que sem tem a fazer é levantar a cabeça & dar a volta por cima , porque amor a vida nao para & tem tanta coisa bunita la foraa veem ver ..

Inserida por Medeeiros

É tão triste ter como teto um céu estrelado.

Inserida por laerciosandes

Sou dessas que fica chateada por besteiras
e não diz nada .....
e ai fico triste por ninguém ter percebido"

Inserida por Hilcagirl

Tem dias...
Tem dias que a alegria é triste e mesmo com o sol brilhando forte o dia fica cinza, são momentos onde provamos o gosto mais duro e real da vida, onde descobrimos que as coisas não são exatamente como pensamos e desejamos.
A vida vai machucar, vai bater de frente, é inevitável, precisamo aprender a viver assim, um pouquinho triste.
E mesmo que lá no fundo ainda fique um tiquinho escondida, elas as vezes vai se fazer presente.

Inserida por KellyGimenes

Alegria da Tristeza
As vezes eu fico triste
E me vejo sorrindo de minha própria tristeza
As vezes me sinto triste
As vezes é quase sempre
Sorrir da tristeza as vezes é tudo o que se sente

Inserida por marcuspatrick

Não teria nenhum motivo de ficar triste, se amanhecesse morto.

Inserida por Eanes

Toda manhã você tem o poder de decidir se quer ser triste ou feliz.

Inserida por JonatasFagundes

Vou sorrir! Não importa o quanto esteja triste, vou sorrir. Se ninguém me entender, vou sorrir. É o meu lema pra viver, sempre sorrir.

Inserida por Raquel-m

Eu vivo em um mundo triste onde as pessoas tem medo de amar.

Inserida por renandalage

Dias chuvosos são bons quando você se sente triste, pois você não é o único a chorar, o céu está chorando com você.

Inserida por Drinay

Você apareceu e me fez sorrir
em um dia triste colocou de volta a felicidade em meu caminho
Quem diria que eu voltaria a sorrir

Quando eu achava que nada mais daria certo
você me fez acreditar que tudo poderia voltar

A cada palavra que você diz
um novo sorriso sai de minha boca

Em seu olhar posso ver seu coração
e tudo que você diz é verdade
com a máxima sinceridade em seu seu olhar
Sim, eu posso me guiar

Vou me guiar por você
vou lhe seguir até onde for
não importa o quanto irei sofrer

pois andar ao seu lado
compensará toda dor e sofrimento
que serão transformados em aprendizado
e felicidade para todo o sempre

The Perfect Day!

Inserida por gustavoluzorioo

Porque quando estou triste, chorando ou pensando na vida, você parece entender meu estado emocional, você chega de fininho e fica ali do meu lado, e só sai quando percebe que estou melhor… É incrível o quanto parece que você me entende, quando eu começo a reclamar com você, e sempre te faço aquela pergunta: “promete nunca me abandonar Astolphinho?” você me olha como se entendesse cada palavra, fica prestando atenção nos meus lábios como se quisesse aprender a falar algo. É inacreditável quando eu te peço conselhos, já esperando que você não me dê respostas, pois você não fala… mas do nada você solta um miado, como se tivesse tentando me ajudar, logo eu fico tentando compreender o que se passa na sua cabecinha, e se realmente você me entende.
Meu gatinho, você me alegra com suas palhaçadas, me põe medo quando demora a voltar pra casa, quando se faz de atrevido e vai incomodar os Pitbulls só pra me mostrar que você não tem medo de nada, só você consegue me irritar quando chega com os monstruosos lagartinhos na boca, e sabendo que eu morro de medo deixa eles pertinhos de mim, isso me irrita, me faz chorar, mas o meu amor por você supera tudo isso… Porque você é único, incomparável, você é meu, só meu e de mais ninguém. Eu te amo tanto, minha bolinha de pêlos amarelos .

Para meu gatinho...

Inserida por BarbaraAdrielle

As vezes feliz, as vezes triste, as vezes engraçada, as vezes grosseira, as vezes fria, as vezes quente. As vezes nada as vezes tudo.

Inserida por Cicaha

As mesmas coisas que me deixa triste são as que um dia já me fizeram feliz.

Inserida por weslleynovaes

“Nada é mais triste e desanimador que a perda da esperança.”

Inserida por Wyrgho

"... gargalho com tristeza nos olhos. A alegria pode ser triste às vezes."

Inserida por ElenitaRodrigues

Está triste?
Experimente trocar abraços com pessoas que você ama.

Inserida por louisefigueiredo

Livre Para Voar

Erga agora a cabeça, não fique triste... oh não
Por que parar tão cedo assim?
Ainda diz: "Deus te esqueceu"
Mas Ele não esquece os seus
Pois Ele está contigo aí,
Deus já mudou teu cativeiro,
Repreendeu o devorador
Erga agora a tua cabeça,
Vem tomar posse da vitória
A tua bênção já chegou...

CORO
Se você cair, Ele te levanta
E, se chorar, Ele te consola
Quando oprimido, Ele te liberta
Ele é o Deus de ontem e de agora
Declare que você é um vencedor
Esta é a vitória que Deus te mandou
Salte para cima, atravesse o abismo
Sai desse calabouço, seja um vencedor
Ele é o Leão da Tribo de Judá
Já entrou na guerra para guerrear
Ouça a corrente caindo no chão
Você está livre até pra voar!!!

Livre pra voar...

Voa agora nas asas do vento.
OOh!

Pois a vitória é tua.. é tua.. é tua
A vitória é tua..

Deus mandou eu te dizer
Pare agora de sofrer
Ergue a cabeça (Bis)

Inserida por carlos13adriano

Mas me sentia tão vazia e solitária. Triste e solitária e todas as outras emoções que se enquadram no gênero “Perda”, subespécie “Rejeição”.

Inserida por cintiaml